𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔
Também referidos com Os Frios segundo as lendas Quileute, os vampiros são criaturas imortais que sobrevivem do sangue, seja de animais seja de humanos.
⎯⎯⎯ Nutrição.
Vampiros subsistem com sangue como sua única fonte de alimento. O sangue humano é a fonte mais comum e o mais atraente e, posteriormente, o mais difícil de resistir.
Como o sangue é o único componente da dieta de um vampiro, deixando de beber sangue — seja humana ou animal — por um longo período de tempo, vai fisicamente e mentalmente enfraquece-lo. Quanto mais tempo se abstém de sangue, mais provável é que vá perder sua racionalidade e faculdades mentais até que ele dê um fim a sua sede, porque suas gargantas são descritos como tendo uma "dor ardente", que vai piorar quanto mais tempo eles não se alimentarem.
Embora ainda lhes de nutrição, sangue animal é menos atraente para os vampiros.
Vampiros que desejam misturar-se com a sociedade humana também são vistos ingerindo alimentos e bebidas humana. Mas, uma vez que seus corpos não podem mais digerir isso, eles acabam cuspindo tudo mais tarde.
⎯⎯⎯ Aparência física.
Após a mudança, a aparência física e a massa muscular dos vampiros são aprimoradas e aperfeiçoadas, a cor dos olhos muda e eles não precisam mais respirar, embora muitas vezes ainda o façam por hábito e se sintam desconfortáveis sem o olfato — o primeiro aviso de uma ameaça iminente ou o cheiro de uma presa em potencial. A capacidade de cortar o fluxo de ar de seus pulmões permite que eles permaneçam submersos pelo tempo que desejarem e contribui muito para suas excelentes capacidades de natação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AJUDA COM FANFIC, 𝐂𝐑𝐄𝐏𝐔𝐒𝐂𝐔𝐋𝐎❜
Fanfic▏ 𝐎nde eu publico tudo o que um escritor de fanfic de 𝘊𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 precisa saber, uma forma de poupar horas que passaria pesquisando. Além de também te ajudar a compor a multimídia ― elenco, trilha sonora, títulos, etc.〆...