𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Os Volturi são o maior e mais poderoso clã de vampiros. São eles que impõem as leis do mundo dos vampiros.
O equivalente à realeza no mundo dos vampiros, os Volturi consistem em 5 membros principais: Aro, Caius, Marcus, Sulpicia e Athenodora. A esposa de Marcus (e irmã de Aro) Didyme também era membro antes de ser morta por seu irmão. Além desses membros principais, também consiste em uma coleção de vampiros poderosamente imponentes, conhecidos como "a guarda Volturi", sendo os mais poderosos Chelsea, Jane e Alec.
⎯⎯⎯ História.
Os Volturi foram fundados por Aro, Caius e Marcus, juntamente com Athenodora. Mais tarde, eles se juntaram a Sulpicia e a esposa de Marcus, Didyme, que também era irmã de Aro. O coven se originou na Grécia e começou a reunir vampiros com talentos úteis para aumentar seu poder e, eventualmente, mudou-se para Volterra na Itália.
Quando o coven se tornou forte o suficiente, os Volturi usurparam o controle do mundo dos vampiros do coven romeno, o coven governante original, e apresentaram as leis que proíbem os vampiros de serem notados pelos humanos. Depois que os romenos foram derrotados na guerra de um século, seu próximo alvo foram os egípcios, com apenas dois sobreviventes da morte, Amun e Kebi.
Seu poder aumentou incrivelmente depois de recrutar Jane e Alec, dois vampiros gêmeos com dons extremamente poderosos e, posteriormente, tornaram o coven intocável. Os Volturi apresentaram os gêmeos pela primeira vez quando o coven romeno tentou recuperar o controle, usou os dois e assim derrotaram o exército facilmente com seus poderes.
Ao mesmo tempo, Marcus e sua esposa Didyme se cansaram do estilo de vida beligerante do coven e planejaram partir. Aro ficou chateado com isso, mas fingiu dar-lhes o seu apoio; no entanto, Aro mais tarde matou Didyme secretamente para evitar que Marcus partisse, porque ele achou o poder de seu cunhado muito mais útil do que o de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AJUDA COM FANFIC, 𝐂𝐑𝐄𝐏𝐔𝐒𝐂𝐔𝐋𝐎❜
Fanfic▏ 𝐎nde eu publico tudo o que um escritor de fanfic de 𝘊𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 precisa saber, uma forma de poupar horas que passaria pesquisando. Além de também te ajudar a compor a multimídia ― elenco, trilha sonora, títulos, etc.〆...