POV Victoria
Passei praticamente a semana inteira apenas assistindo todos os filmes atrasados, terminando os livros que comecei e dormindo.
Às vezes sinto que moro sozinha já que Liz passa mais tempo na casa de Camila e Emilia por aí. Apenas meu companheiro e eu permanecemos em casa, fiz questão de levá-lo para caminhar no condomínio mas o frio não nos permite passar tanto tempo expostos.
Me lembro que amanhã é sábado, dia de voltar ao camp mas novamente fora da profissão, e confesso que estou levemente ansiosa. Por muitos meses tento negar o carinho que sinto por Sofia desde o início mas é inconfundível essa sensação que senti apenas por Emilia, mesmo que nosso casamento tenha se perdido pelo tempo ainda tenho respeito por nossa família e me sinto culpada sempre que estou com Sofia e percebo que não quero voltar pra casa, quero permanecer com ela. Liz ainda não sabe nada do que sua mãe e seu avô fizeram, não sabe sobre nosso casamento falido, acha que trabalhamos demais por isso os desencontros. Ela sabe que mudou um pouco mas acredita que mantemos uma boa relação. Não sabe que é o único motivo que me mantém aqui e não pretendo contar tão cedo, quero que ela cresça em uma família bem estruturada sem preocupações que não fazem parte da sua idade. Depois que temos filhos as prioridades mudam e as deles sempre estarão em primeiro lugar, posso mover um mundo inteiro se for necessário para fazer minha filha feliz.Sábado — 20:00PM
Em poucos minutos preciso estar saindo de casa para encontrar Sofia às 21h. Já tomei banho, passei meus cremes e escovei os dentes. Optei por não usar maquiagens nem roupas sociais, apenas um conjunto moletom branco, tênis e um sobretudo garantindo que o frio de 8° não queime minha pele.
Peguei minha bolsa e a chave do carro indo em direção a porta principal, mas na sala vejo Emilia com algumas amigas e aproveito a distração da conversa para dar meia volta e sair pela porta dos fundos.
Já dentro do carro inicio o caminho até o camp e nunca mencionei o quão linda é essa cidade, moro em uma parte alta dando a vista do centro totalmente aceso. Casas belíssimas, árvores imensas e verde por toda a parte uma vez que a proposta de Ridon é sustentabilidade e natureza. Podemos ver placas de conscientização espalhadas por todo lugar, com dicas dos moradores e conselhos da prefeitura. Todas as casas foram construídas com energia solar, placas e até mesmo cisternas para captar água da chuva. As ruas são extremamente limpas apenas com folhas e flores que caem das árvores.
É uma cidade grande, bem desenvolvida, segura, uma qualidade de vida excelente e um custo de vida bemmm caro como um enorme condomínio já que o prefeito te faz um interrogatório e garante sua assinatura em contratos de preservação de ambiente antes de se mudar. O que fez Ridon ter uma população bem restrita, não permitindo qualquer um se alojar.Poucos minutos antes das 21h já estou dentro do camp caminhando até o lago, onde encontro Sofia parada exatamente no mesmo lugar daquele dia. Mas totalmente diferente, apenas dois puffs, a fogueira já estava acesa, uma pequena mesinha dando suporte a um vinho bem posicionado com duas taças e vários petiscos como amendoins / castanhas / salames / queijos e um fondue com frutas como morango e uva. Algumas luzes pequenas presas nas árvores garantindo a baixa iluminação. Estou realmente surpresa que ela tenha se esforçado tanto, e mal percebo o sorriso que se formou em meu rosto observando tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzian Camp - O Ato
FantasyVictoria Robin é uma empresária e arquiteta de 36 anos, nascida em família bilionária iniciou sua carreira cedo. Abrindo empresas, investindo em ações o que fez seu patrimônio alcançar uma vida de puro luxo. Sua maior criação foi Luzian Camp, o mai...