POV Narrador
1 semana depois...
O clima da casa se tornou extremamente pesado após Victoria contar a filha, que não teve reações momentâneas, até os detalhes mais sórdidos que envolviam Emilia e Alberto. Os dias se passaram arrastados com Liz saindo do quarto apenas para se alimentar, estudar e Victoria agindo com total frieza.
Liz exalando raiva e mágoa.
Victoria culpa e ódio.• Memórias recentes
- Você é podre Victoria, se você pensa que vai afastar Liz de mim está muito enganada – Emilia gritava próxima ao rosto de Victoria que apenas a olhava sem dizer nada – acha que vai fazer a cabeça dela pra me prender? você é um lixo.
POV Emilia
Já tem uma semana que Victoria contou tudo a Liz sobre meu passado, não sabia que era possível odiar tanto uma pessoa como odeio essa mulher. Não puxou a ambição de Alberto, simplesmente quer viver de sonhos e...amor.
Eu estaria livre se não tivesse falhado há alguns anos, Alberto e eu estaríamos livres fazendo nosso dinheiro render. Mas estou aqui presa nessa vida amargurada e nas mãos da garota que não tenho mais a intenção de chamar de filha.
Já falhei uma vez, agora não mais. O ato está completo graças ao Set.
- Ela descumpriu nosso trato, se essa garotinha decidir que me quer presa acabou tudo. Tudo que planejamos – digo com ódio a Set que apenas me olha.
- Não acho que ela faça isso. Apesar de tudo é sua filha – ele diz calmo.
- Liz é o retrato de Victoria, acha mesmo que ela está me amando agora? – digo óbvia.
- Mas não adianta você ficar assim, se acalma pelo menos.
- Cala essa boca e faça seu trabalho, eu quero essa conta zerada até o ano novo – digo o encarando.
- Emilia é muito pouco tempo – ele assusta levemente.
- Esse dinheiro é o pagamento de vocês. Se não conseguirem já não é problema meu – digo me retirando do quarto.POV Narrador
Victoria não demonstra tantos sentimentos, mas bebeu algumas taças de vinho para esquecer o terror que essa semana te proporcionou. Faltou ao trabalho e ao compromisso marcado com Sofia, dona do local que a Lamborghini Urus a levava nessa noite. Mesmo com álcool no sangue dirigia com cautela evitando causar problemas e em pouco tempo estacionava no camp.
Caminhou até o abrigo em passos curtos e lentos, dando dois toques na porta esperando seu porto seguro lhe atender. Não demora até a porta se abrir revelando Sofia em seu pijama.
- Victoria? está tudo bem? você sumiu – Sofia diz preocupada observando Victoria não responder nenhuma das perguntas e apenas te abraçar – é, não está bem.
- Preciso de você – Victoria diz contra o pescoço de Sofia – tudo está desmoronando e provavelmente minha filha agora não odeia apenas Emilia como também a mim.
- Calma, senta aqui e me conta o que aconteceu pra que eu possa te ajudar – Sofia fecha a porta puxando delicadamente Victoria até a cadeira também se sentando escutando a mais velha contar toda a situação daquela noite. A briga com Emilia e sua relação com a filha.
- Não conversamos mais. Ela só sai do quarto pra ir a escola, se alimentar e passou alguns dias da semana com minha mãe.
- Você fez a coisa certa e na hora certa. Ela não te odeia, só precisa de um tempo pra digerir tudo que descobriu. Tenha paciência com seu processo de cura – Sofia diz acalmando a mais velha tocando os dois lados de seu rosto.POV Sofia
Victoria deitou sua cabeça em meu ombro, um pouco desajeitada por estarmos sentadas em cadeiras frente a frente. E permaneceu em silêncio por alguns minutos que não fiz questão de quebrá-lo apenas descansar a mão em seu cabelo sempre cheiroso e macio. Vejo ela se levantando devagar e me assusto com sua ação repentina em me colocar sentada em cima da mesa sem nenhuma dificuldade. Se encaixando no meio das minhas pernas iniciando dessa vez um beijo agressivo e lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzian Camp - O Ato
FantasyVictoria Robin é uma empresária e arquiteta de 36 anos, nascida em família bilionária iniciou sua carreira cedo. Abrindo empresas, investindo em ações o que fez seu patrimônio alcançar uma vida de puro luxo. Sua maior criação foi Luzian Camp, o mai...