Ep: 1//Pai?

198 15 7
                                    

   Já fazia 1 ano que Poliana tinha ser mudado para casa da sua tia Luísa, e mudado completamente a vida de Luísa. Deixando mais feliz e cheia de vida!!

Luísa narrando :
Eu fui deixar Poliana na escola,mas quando eu estava saindo me deparo com otto me chamando,resolvir ir até lá,pois podia ser alguma coisa com a Poliana,pois já que ambos estavam bem próximo!

L- Oque você Que?(fala Luísa ser aproximando de otto,começando a ficar irritada.)

O- Bom dia,pra você também! (Fala otto  debochando da situação)

L- Ah Otto,eu não tenho tempo para isso!!

O- Tabom! Entra no carro!(fala otto abrindo a porta para Luísa.)

L- Claro que não! Vc tá maluco ? (Fala Luísa ser recusando a entrar no carro)

O- vamo logo Luísa!! È sobre a Poliana!!

Luísa entra no carro. E otto vai para uma praça, e fala para Luísa:

O- Luísa eu vou ser logo rápido!!  EU SOU O PAI DA POLIANA!!

L- Ser tá maluco né otto ?(fala Luísa sem acredita nessas palavras!)

O- Eu e a Alici,tivemos uma recaída e aconteceu.

L- a alici nunca seria capaz! De trair o Lorenzo.

O- mais eles ainda não estava juntos Luísa!!(fala otto tentando deixar Luísa calma)

L- Eu quero o teste de DNA. (Fala Luísa nervosa)

O- Okay,vamos pegar a Poliana na escola, e iremos logo fazer o teste!!

Eles foram pegar Poliana na escola. E foram fazer esse teste

Poliana narrando:
Minutos antes...
Eu tava esperando a tia Luísa vim me busca,mais quando ela chegar,eu me deparo com o senhor P. Junto com a tia Luísa mais ela parecia nervosa. Ela disse que nois iria fazer um teste,ela não me deu muitos detalhes mais eu fui.

Eles fizeram o teste e tiverem que esperar 5 dias...
Luísa narrando:
Eu fui busca o teste mais otto. E me surpreendi com o resultado. Eu fiquei muito nervosa. Como eu vou explica isso para a Poliana? Minha irmã foi capaz de trair o Lorenzo? O teste è falso? Essas perguntas ficaram atormentando a minha cabeça...

Quebra do tempo...

Já fazia 1 mês que Luísa e poliana ser mudarão para casa do otto, Poliana ficou muito triste,confusa,pois seus "país" teram mentido para ela! Mais como sempre Poliana sempre com o sorriso no rosto acabou aceitando.

Luísa narrando:
Era 3h da madrugada e eu não conseguia dormi! Resolvir ir no Jardim. Já que Poliana disse que sempre isso è a solução. Chegando no Jardim eu me deparo com otto. Sentando em uma cadeira que tinha lá.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

conflitos de amor/ luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora