" Debaixo da ponte
Abriu um vazamento na lona
E os animais que capturei
Todos se tornaram meus bichos de estimação;- Nirvana "
Desde que Taehyung vivenciou a cena do Jeon chorando ao vê-lo ferido, nada mais se passava na sua cabeça e a sua mente parecia estar vivendo um looping infinito da mesma cena, sempre dando o replay para que pudesse ser repassada no exato momento em que o garoto chorava.
Não sabia dizer o porquê disso, muito menos tinha noção do que foi capaz de desencadear tal reação no garoto que o fez chorar, mas alguém que Taehyung conhecia sabia bem do que poderia se tratar e por este motivo o Kim foi atrás do velho amigo Anjo Negro.
Taehyung sabia que o velho amigo teria a resposta que precisava, mas não deixava de temer o que poderia ser, porque de todo suspense surge uma história ou até mesmo situação da qual não sepodera evitar. Temia sim pelo que estava prestes a descobrir, talvez até mesmo estivesse desconfiado, mas não queria tirar conclusões precipitadas, por isso procuraria pelo seu amigo e pediria ajuda o quanto antes.
Parou de andar ao chegar na residência que o velho amigo dividia com o próprio pacto, subiu os três primeiros degraus da varanda e tocou a campainha, sorrindo ao ser atendido pelo pacto do amigo.
- Olá, Taehyung. - cumprimentou o loiro, abrindo um sorriso meigo e que transformava seus olhos em duas meia-luas adoráveis. - Namjoon está te esperando no escritório dele.
- Obrigado pela recepção, Jimin. - agradeceu o Kim, suspirando profundamente e adentrando a residência do casal ao pedir licença.
- Vou preparar um café e um lanche para vocês, creio que essa conversa vai ser longa. - disse o Park, fechando a porta e encaminhando-se para a cozinha.
- Não precisa se preocupar com isso, espero que seja breve nosso diálogo, pois não posso demorar muito e ficar longe do meu pacto. - comentou Taehyung, tirando os óculos escuros e sorrindo mínimo.
- Então é verdade os boatos de que você finalmente conseguiu um pacto? - perguntou Jimin, olhando atentamente para o Kim.
- Sim... eu tenho um pacto e...
- Taehyung, o que devo a honra de sua visita? - ouviram a voz de Namjoon soando na sala de estar e ambos se viraram na direção do Anjo Negro mais velho. - Soube que agora possui um pacto. Isso é muito bom.
- Na verdade, é sobre ele que eu vim falar. Acho que tem alguma coisa errada. - disse Taehyung, respirando fundo e vendo a feição do velho amigo mudar para uma mais séria.
- Siga-me, Taehyung. - pediu Namjoon, fazendo um sinal para o seu parceiro e sumindo pelo corredor da esquerda.
Taehyung acenou para Jimin, pedindo licença e seguindo Namjoon logo atrás pelo corredor, sentindo a mudança de clima que antes estava descontraído, mas agora encontra-se prestes a pesar.
Adentraram o escritório em total silêncio, mas isso porque Taehyung sentia que poderia ser algo sério tudo o que estava acontecendo e Namjoon porque parecia pensar no que fez o amigo simplesmente vir até a sua residência falar sobre o seu novo pacto, o que não era algo comum entre os Anjos Negros.
Todas as oportunidades de simplesmente manter em sigilo sobre os pactos para outros Anjos Negros, era sem dúvidas a decisão correta a se fazer, já que alguns poderiam ser mais gananciosos e ambiciosos, fazendo ataques diretos aos pactos dos seus rivais e isso acontecia com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da vida [ Taekook ]
FanficO que você faria se estivesse entre a vida e a morte sendo tão jovem? Entregaria-se para morrer ou simplesmente aceitaria a proposta de poder voltar à vida, mesmo sabendo que poderia ter um preço? Foi exatamente isso que Jeon Jeongguk fez, aceitou u...