" Você não está sozinho
Não importa o que eles lhe disseram
Você não está sozinho
Eu estarei ao seu lado para sempre;- Evanescence "
Taehyung parecia perdido nos seus próprios pensamentos conflituosos desde que trouxe Jeongguk do submundo e o fez adormecer sereno após tratar de seu corpo até que pudesse se recuperar para um novo dia.
O sol não apareceu nesse dia, tudo ainda encontrava-se nublado e frio, com uma chuva fraca que caia do lado de fora da casa e Taehyung estava sentado no sofá da sala de estar. O livro que Namjoon emprestou encontrava-se repousado em seu colo, ainda estava pensando em tudo o que aconteceu nos últimos dias e tudo o que se passava na sua mente atualmente era apenas o bem-estar do garoto.
Respirou fundo, voltando para a dura realidade de enfrentar as coisas cara a cara, foi por isso que simplesmente encarou o livro que descansava no seu colo e com coragem abriu a capa, vendo o nome do Namjoon em uma caligrafia impecável na página de início e com cuidado passou as páginas, parando na página onde mostra o título de cada capítulo.
Abriu na página 42, no capítulo que falava sobre a ligação de lealdade, pois estava curioso quanto ao assunto. Era algo novo e do qual nunca havia ouvido falar antes no submundo, nem mesmo o Superior comentava sobre isso, até Namjoon possuir uma ligação de alma com Jimin.
Taehyung começou a ler o primeiro parágrafo do capítulo com calma, prestando uma enorme atenção nas palavras e buscando entender melhor do assunto que Namjoon chegou a supor, mas achava que nada do que estava escrito no capítulo da página 42 fazia sentindo com o que estava vivendo junto do seu pacto.
Enquanto lia as páginas do capítulo que falava sobre a ligação de lealdade, Taehyung não deixava de refletir sobre as coisas que aconteceram entre ele e Jeongguk, tentando comparar de alguma forma, mas então parou quando um parágrafo em especial chamou a sua atenção.
- A ligação de lealdade tende a ser formada quando os dois criam alguma conexão causada por conta das suas histórias compartilhadas, onde um laço de confiança cresce entre o Anjo e o pacto que possui com a pessoa.
Taehyung leu atentamente, lembrando de quando contou a sua história do passado para Jeongguk e confiou a ele sobre tudo o que aconteceu, revelando o real motivo de ter se tornado um Anjo Negro.
Então era por isso a forma em que Jeongguk agiu ao simplesmente vê-lo ferido, pensou que pudesse ser algo ligado ao seu passado e um laço de confiança foi criado, selando assim o novo pacto entre eles, sendo este a ligação da lealdade. Estava explicado o porquê do garoto ter ficado tão sensível ao vê-lo debilitado daquela forma na madrugada de uma semana atrás, era por isso que Jeongguk ficou emotivo e chorou ao ponto de soluçar.
Voltando para a página que possuía todos os títulos dos capítulos e as páginas onde eles se davam início, Taehyung apenas procurou pela ligação de almas, encontrando justamente na página 65, onde lá seria revelado se ele e Jeongguk possue ou não uma ligação assim.
Abrindo na página que o livro indicava, Taehyung retomou a sua leitura e manteve toda a concentração, mas engoliu a seco ao ler o segundo parágrafo, onde dizia:
" Caso você tenha sentido a necessidade ou tenha sido chamado pelo seu pacto, quando este estava na beira da morte, é porque ele sabia que o Anjo chegaria e o salvaria, tornando assim a ligação de almas deles algo forte.
Quando um Anjo Negro busca pelo seu primeiro pacto, ele tende a procurar pelo humano que precisa, mas caso este humano o invoque ou até mesmo chama pelo Anjo, fazendo este citado sentir-se no dever de ir até a pessoa que está a beira da morte, é porque ambos possuem uma ligação de almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da vida [ Taekook ]
Fiksi PenggemarO que você faria se estivesse entre a vida e a morte sendo tão jovem? Entregaria-se para morrer ou simplesmente aceitaria a proposta de poder voltar à vida, mesmo sabendo que poderia ter um preço? Foi exatamente isso que Jeon Jeongguk fez, aceitou u...