{05}

6.9K 1K 146
                                    

Não seja um leitor fantasma!
Vote e comente para incentivar a autora insegura.

Boa leitura📚

O caminho foi até calmo, tirando Nabi que não queria se desgrudar de Jimin, Jeon tinha dispensado o motorista, queria um tempo em família mesmo que fosse só alguns minutos no carro. 

Assim que o carro de luxo parou em frente a grande casa, dois empregados se aproximaram, um para pegar as malas e o outro abrir a porta de trás, onde estava Jimin e as crianças. 

Dentro da casa, Yoongi esperava ansioso. 

— Está arrumado assim pra ele ?

— Sempre estou arrumado, Taehyung. 

— Hoje mais que o normal, quer impressionar seu amante ? — Yoongi apenas o ignorou. 

Quando ouviu o barulho do lado de fora , saiu encontrando os quatro a caminho da porta. 

— Jihyung, que bom lhe ver. Não vai me dar um abraço? — Jimin o olhou de cima a baixo e teve nojo, nojo de um homem como ele, que traía alguém e era tão cara de pau. 

— Olá, Min. 

Yoongi estranhou, Jihyung lhe chamando pelo seu sobrenome? Não lhe cumprimentando com um abraço e beijo no rosto como de costume.

Yoongi viu Jihyung passar  por ele com Jungkook segurando sua cintura. As crianças brigando para ver quem ia levar a mala do pai.

— Patrão! — Hoseok sorriu ao vê-lo. — Quer ajuda até  o quarto?

— Sim, Hobi. Estou exausto da viagem, quero tomar um banho e tirar essas roupas. 

— Deixa comigo, vou preparar o banho do jeito que o senhor gosta, bastante espuma na banheira e água morna. 

Assim foram para o quarto, Jeon até tentou dar um beijo no marido, mas o mesmo desviou. 

— Ele tá estranho. — Disse Yoongi, que tinha os acompanhado para a parte de dentro da casa.  

— Concordo. — Jungkook também tinha reparado. 

🍂

Assim que entrou no quarto, Jimin foi abrindo e retirando suas roupas, esperando somente Hoseok sair do banheiro para avisar que a banheira estava cheia. 

Mas antes disso acontecer alguém bateu em sua porta. 

— Pode entrar. 

— A vovó Piedade está lhe chamando, senhor. 

— Assim que tomar banho irei vê-la. — Seokjin logo se retirou e Hoseok chamou o chefe para avisar do banho. 

O banho foi um pouco longo, Jimin queria relaxar. Sua mente estava uma bagunça, sua mãe estava internada e em poucos dias iria ser transferida para um hospital na capital, assim ele poderia acompanhar a mãe no tratamento, claro, quando conseguisse ir. Jeon Jungkook era muito bonito, bem mais pessoalmente, porém Jimin tinha ciência que ele era marido de Jihyung, seu coração estava partido, horas antes de pegar o vôo descobriu que Do-Yun tinha lhe deixado e não viajado para resolver algo. 

USURPADOR | JIKOOK VER. Onde histórias criam vida. Descubra agora