— Estava levando seu papai pro quarto, não é anjo? — Desceu o menor dos seus braços.
— Que nem faz comigo?
— Mais ou menos, o que tá fazendo fora do quarto Nabi?
— Perdi o soninho, papai ji conta uma história pra mim ?— levantou os braços e Jimin a pegou.
— Claro…— olhou para Jungkook e o mesmo assentiu.
🍂
Jimin não só contou uma história para menina como acabou dormindo com ela, não se arrependia de ter beijado Jungkook na noite anterior, estava disposto a aproveitar esse ano da melhor forma, nos braços de Jeon.
Depois de acordar a garota e ajudar a mesma a se arrumar para ir a escola, Jimin foi para o seu se arrumar para ir a empresa. Tinha menos de um mês para salvá-la.
Jungkook foi bem cedo para o trabalho, como Jimin tinha dito na reunião, tinha que dar o exemplo.
Mas antes que Jimin pudesse sair de casa tinha que saber o que estava acontecendo com Yeon-jung.
— Podemos conversar?
Na empresa Jungkook estava em sua sala revendo alguns relatórios, estava em pé de costas pra porta, não viu quando entraram por ela, só se sentiu ser virado e beijado.
Não passou de um selar, alguém os interrompeu.
— Estou atrapalhando?
— Jihyung? — se afastou de Sana.
— Acho que é por isso que essa empresa está indo para o buraco, você se diverte em vez de trabalhar.
— Não! Olha não é isso que você tá pensando, eu nem retribui! Ela me beijou do nada.
— Ah…Jungkook, admita que gostou do meu beijo, tava com saudades não é?
— Não acredita nela !
Jimin manteve o nariz empinado, e sentou-se na cadeira de Jungkook.
— Deve ser horrível ser você, foi trocada por um homem e vive se jogando pra cima de homem casado que falta de caráter, mulher de baixo calão, Jungkook realmente beija muito bem, e fode também.
— Graças a mim.
— A você? Não sei como o sexo era quando vocês estavam juntos, mas comigo as coisas são diferentes, afinal sou um homem e sexo entre pessoas do mesmo sexo pode ser um pouco diferente. Infelizmente ontem não conseguimos ir adiante, nossa filha nos interrompeu, acho que iríamos transar ali mesmo no corredor, o tesão estava demais, não é meu bem ?
— Concordo, te foderia ali mesmo– aproximou-se de Jimin e ele mesmo se levantou.
— Senta.
Jungkook sentou-se.
Jimin sorriu para a mulher e sentou no colo do moreno.
— Tem sorte que sou contra a violência e não bato em mulher. Lembre-se, violência nunca deve ser uma opção, mas às vezes é a solução, e se for preciso eu te deixo irreconhecível.— Sua voz era grave e o rosto mostrava toda sua fúria.
— Você se acha não é mesmo?
— Não acho, eu sou. Sou marido desse homem e por um período de tempo comandarei essa empresa, eu mando e desmando e minha primeira ordem é que você está proibida de vir aqui ou na fábrica, esse não é seu local de trabalho e muito menos sua profissão, então, sua presença é insignificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
USURPADOR | JIKOOK VER.
FanfictionJimin e Jihyung onde... São muito diferentes e ao mesmo tempo muito iguais. (Inspirado em A USURPADORA É uma inspiração, não vai ser tudo igual a novela. Sem comentários escrotos!)