Jimin estava sem chão, a única pessoa que tinha no mundo era sua mãe.
Jihyung estava certo, agora ele não tinha mais ninguém.
Namjoon que se encarregou de tudo, já que Jimin foi praticamente obrigado a ir para mansão.
— Não me diga que ele te obrigou a vir ? Caralho, é a mãe dele também. —Jin disse ao ver Jimin no jardim.
— Eu tentei Jin, juro que tentei acabar com tudo isso, mas ele não quer dar o braço a torcer. — disse em meio às lágrimas.
Seokjin o abraçou.
— Meu pequeno…porque não conta a família Jeon? Até onde eu sei no contrato não têm valor a quebra de contrato.
— Eu não posso, eles vão me odiar. O Jungkook vai me odiar.
— Isso tá te fazendo mal, Jimin. O Jihyung não pode continuar fazendo isso, você não tem mais motivos para continuar com isso.
— Ele é a única coisa que eu tenho agora. Minha mãe está morta.
E assim Jin tentou acalmar Jimin, eles só não contavam que alguém estava observando tudo.
🍂
— Inútil! Você é um inútil.
— Eu que tô preso, abaixa a bola.
— Você acha que as investigações acabaram por aí ? Logo vão vir atrás de mim também.
— Você é o esposo do CEO, a madame. Eu que tô ferrado, é melhor você dar um jeito de me tirar daqui, ou eu mesmo conto tudo pro Jeon e faço questão de dizer quantas vezes eu fodi o maridinho dele.
— Acha que isso me assusta? Ameaçazinha barata não funciona comigo.
— Escute o que eu tô falando, ou me tira daqui ou te trago pra me fazer companhia.
— Donghae, se depender de mim você vai apodrecer na cadeia.
🍂
Era pouco mais de seis da noite quando Jeon chegou em casa, e sempre que chegava fazia a mesma pergunta.
— Como ele tá hoje?
— Com os olhos brilhantes. Mas tem algo acontecendo, ele não saiu do quarto e nem foi falar com as crianças. A vovó foi a única que conseguiu falar com ele hoje.
— Estranho.
— Você deveria achar um médico, isso não é normal, irmão. Ele deve ter dupla personalidade, hoje de manhã tava todo enjoado, saiu e quando voltou tava…triste?
— Triste?
— O Yoon passou pelo quarto dele e ouviu ele chorando.
— Vou lá falar com ele.
— JEON!
Sana entrou na sala eufórica.
— Depois Sana, vou ver como o Jihyung está.
— É sobre ele que eu quero falar.
— Seja rápida.
— Quero todos aqui presentes, principalmente o Jihyung.
Dona Piedade, Jungkook, Taehyung, Yoongi e Sana aguardavam Jihyung descer, mas antes que Jimin alcançasse o primeiro degrau, a campainha tocou, Hoseok atendeu e se surpreendeu com quem estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
USURPADOR | JIKOOK VER.
FanfictionJimin e Jihyung onde... São muito diferentes e ao mesmo tempo muito iguais. (Inspirado em A USURPADORA É uma inspiração, não vai ser tudo igual a novela. Sem comentários escrotos!)