CAPÍTULO 2

140 23 8
                                    

No dia seguinte

Félix on

Félix acordou às 12:00 com uma ligação.

Felix:AI MEU DEUS!- gritou, acordando os outros três que ainda dormiam.

Jisung:O QUE FOI DESGRAÇA- disse quase soltando fogo pelos olhos de tanta raiva que tinha do loiro.

Félix:A EMPRESA LIGOU!

Seungmin: ATENDE!

E assim fez o loiro, atendeu e depois de dez minutos desligou a chamada

I.N:O QUE ELES FALARAM?

Felix:EU... FUI...

seungmin e jisung:FALA LOGO!

i.n: CALMA GENTE- fez uma pausa- DEIXA ELE FALAR NE?

Félix: EU FUI ACEITE!!

I.N, jisung, seungmin: AEEE FINALMENTE PODEMOS FICAR TRANQUILOS DE QUE ESTAMOS OS QUATRO ACEITES!

Os outros três já tinham sido aceites desde o início.

Flashback on

Jisung: Você devia tentar entrar tmb Félix!- olhou para o loiro com um olhar serio- Você tem talento para isso e ainda por cima e muito bonito!

Félix: será mesmo? - perguntou com o olhar preocupado- e se não gostarem de mim?

I.N: isso não vai acontecer! Você tem talento de mais para ser deixado passar !

Seung min: isso mesmo!por favor tenta lix!- olhando o loiro com o olhar de cachorrinho pois sabia que ele não resistiria- por nós !

Félix: aí! Tá bom eu tento!

Jisung: AEEEEE

I.n: OH GLORIA

seungmin: AEEEEEEE GRACAS A DEUSS!

Flashback off

Jisung: Mas eai - perguntou chamando a atenção - Quem vocês acham que são os outros membros?

Seungmin: Eu sinceramente não faço a menor ideia!- disse dando de ombros.

Félix: Eu também não .

I.N: Acho que a gente só vai saber quando for a reunião.

Félix:E só esperar.- suspirou- só espero que sejam gentis.

Seungmin: Também eu.

Hyunjin on

Acordei até que cedo hoje, 10:00 da manhã me levantei, por volta das 11:00 meu celular tocou, fui ver quem era e olhei pro celular achando que era um dos meninos, mas não, era a produtora.

hyunjin: AI MEU DEUS- quase demaiando

Atendo a chamada sem pensar duas vezes.

Ligação on

Moça: oi bom dia, falo com o senhor hwang hyunjin?

Hyunjin:sim é e-ele m-mesmo!- falo com a voz tremula de nervosismo.

Moça: á que ótimo!- fiz com a voz claramente animada- vim te dar uma notícia ótima!

Hyunjin: A que bom!- vou ficando mais relaxado percebendo que era uma notícia boa- imagino o que seja!

Moça: Então acho que deve estar muito feliz, você foi aceite para o grupo!!

Hyunjin: ahhh muito obrigado por essa noticia!!

Moça: demanda querido, agora vou desligar! Beijos querido!

Hyunjin: chau chau!

Ligação off

Decidi ligar ao Lee know para contar a notícia, só não liguei ao bang Chan e nem ao changbin porque sabia que eles iam na academia.

Ligação on

Hyunjin: oi minho!-falou animado- como você tá?

Lee know: muito bem!

Hyunjin: o que aconteceu para estar feliz assim?- perguntou confuso- você não e assim? ONDE ESTA O MINHO?! ONDE VOCE COLOCOU MEU AMIGO??

Lee know: ACALME O FURICO! UMA PESSOA JÁ NAO PODE ESTAR FELIZ?!

hyunjin:DESCULPA! E que você não e assim normalmente! O que te deixa tão feliz?

Lee know: FUI ACEITADO NO GRUPO!!

hyunjin: E SERIO?

Lee know: HMM!

hyunjin: EU TAMBEM!!

lee know: OH MAI GODI!

....

Ligaçao off

Continuaram conversando por mais um pouco, até que desligaram porque já era hora do almoço e estavam falando por mais de três horas.

OI meus anjinhosss❣️❣️
Como VCS estão? Espero que bem!

Qualquer erro avisem!

DEIXWM SUA ESTRELINHA POR FAVOR !! BJSS❣️❣️







Meeting you again-hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora