Oi meus anjinhos, tudo bem?
Eu não queria dar essa notícia nunca, mas tem de ser🤷
Antes de falar queria antes pedir que não fiquem bravos comigo, pois vou explicar o motivo.
Vocês sabem que " Meeting you again" foi a primeira fanfic que postei aqui na plataforma.
Foi a primeira vez que consegui ganhar coragem de expor minhas ideias malucas.
Foi a primeira vez que tive coragem de postar alguma coisa.
Eu quero agradecer aqueles que estão aqui desde o início da fic, e peço que não a deixem de ler, pois prometo que volto.
Eu vou deixar a fic em hiatus por um tempinho, não sei exatamente quanto.
Mas antes de me martelarem de mensagens, tentem entender primeiro.
Vocês sabem que eu não moro no Brasil né? Já deixei isso bem claro em alguns outros avisos.
E por causa disso, os horários tmb mudam MUITO.
Mas não é só isso, eu tmb estou desmotivada com a fic, não estou falando que as pessoas que ainda comentam e deixam sempre aquele votinho não importam, estou apenas dizendo que achava que talvez o meu trabalho fosse reconhecido mais.
Mas eu não posso fazer nada sobre isso!
Eu tmb tenho outras fanfics que queria me dedicar, e sinceramente, não estou conseguindo pela falta de tempo e pela minha saúde mental que não está em dia.
Eu talvez deixe em hiatus mais alguma das minha fics, mas não sei.
Queria apenas que me desculpassem por isso ser tão do nada, não queria fazer isso mas não estou dando conta de tudo.
Também vou aproveitar para reescrever os primeiros ep que estão muito ruins, mas não vou mudar a história, não se preocupem.
Peço que não deixem de ver " Meeting you again" prometo que volto antes de vcs derem falar de mim :)
Qualquer coisa, podem me mandar mensagem, estou sempre aberta pra amizades ou apenas para conversar.
Não deixem a maluquinha aqui, por favor!
Bjs e se cuidem muito, tmb vou fazer isso, amo todos vocês com meu coração todinho.
✨❤️❤️❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting you again-hyunlix
Fanfiction"Eu sempre te amei" Eles eram jovens demais para entender o amor que sentiam um pelo outro. Sera que o encontro vai trazer o amor deles de volta? #1 hanjisung 24/4/23 #2 skzoo 24/4/23