<<CAPÍTULO 23>>

44 12 4
                                    


Boa leitura!

~~~~🦋~~~~

Poucos minutos depois, Minho abriu a porta.

Bangchan: Ah finalmente...- falou entrando para dentro do comodo onde han estava sentando no sofá, como minutos antes.- posso saber o que aconteceu aí dentro?

Minho: O-o que quer dizer hyung? Não aconteceu nada, haha...- riu de nervoso e eu soltei uma leva risada nasal.

Bangchan: Eu acho que ouvi uns barulhos estranhos... Como se fossem, ummm .... Gemidos?

Jisung: N-não foi nada hyung! A-a gente estava cantando...

- que música?- decido entrar na brincadeira, deixando os garotos mais nervosos.

Minho: É-é bangchan...

Jisung: Chan hyung, onde tem água eu não sei?- puxou o mais velho pelo braço, fazendo o assunto desaparecer como vapor.

- Minho- ele olhou para mim- vocês, fizeram?

Minho: Não enche! Ainda sou seu hyung!

- Aí... Tá bom...

Félix on

Hyunjin: Vamos comer alguma coisa?

- sim, tenho sede!

Hyunjin: Mas... Você está bem? Está doendo?

- Não, não dói não Jinnie, não se preocupe. Eu tenho é medo se o Han for dormir no quarto do sung ou do Minho, ai não tem salvação para mim kk, ai vou ficar sem andar!

Hyunjin: não prometo nada!

Jisung: Onde tem água hyung?- se ouviu chegar mais perto.

- To vendo que aprontou!

Hyunjin: você sabe alguma coisa?- perguntou curioso.

- Então...

Hyunjin: fala logo!

- o jisung se declarou para o Minho.

Hyunjin: acho que já sei o que pode ter acontecido, mas prefiro ignorar.- olhou para jisung, que bebia água, com desgosto.

- kkk tu tá falando assim deles, mesmo sabendo que a gente acabou de se comer na casinha de manutenção kkkk.

Hyunjin: aish.. vem!- puxou Félix para a piscina denovo, onde hyunjin fez com que Félix entrasse debaixo da água.

- Eu já falei que não gosto de molhar meu cabelooo!

Hyunjin: Mas você fica sexy e fofo!

- Não vamos fazer mais nada, nem em casa!

Hyunjin: Ahh, porque?!- fez uma carinha de cachorrinho abandonado.

- Aish! Vou pensar. Mas agora vou ver o que está acontecendo com o novo
" casalsinho" da área.

Hyunjin: babyy!

Félix respondeu com um revirado em seus olhos, fazendo hyunjin rir.

Meeting you again-hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora