Cap. 11 O Hospital Psiquiátrico

20 5 8
                                    

17:15, 30 de Agosto de 2022

Fui levado a um hospital psiquiátrico, eu não devia ter falado aquilo, achei que eles fossem me entender.
Os homens me levaram para uma sala onde havia um médico, ele me fez várias perguntas e questionou se eu tinha alguma ideia do por que está ali, falei sobre o que aconteceu no almoço e ele me fez mais algumas perguntas sobre o acidente, a relação que eu tinha com os meninos e algumas outras coisas, até que ele me disse que pelo que meus pais relataram e o que eu tô havia falado eu estava tendo alucinações e falou mais algumas coisas que eu não me lembro.

Depois de um tempo ele disse que eu podia sair e assim eu fiz, aquele lugar era tenebroso, todo mundo ali parecia ter saído de um filme de terror, me sentei numa mesa próximo de algumas meninas que estavam conversando, eu estava muito mal e minha cabeça ainda doía, mas um sorriso acabou escapando quando uma delas falou que era um iPhone, confesso que ri um pouco, foi bom pra animar o péssimo dia que estava tendo.

Depois de um tempo finalmente os meninos chegaram.
— Uau, Que lugar louco é esse? — Perguntou o Kai observando o local.
— É um hospital psiquiátrico. — Respondi.
— Ué? Por que? Não é como se você estivesse enlouquecendo. — O Soobin falou se sentando do meu lado.
— Ou talvez esteja. — O Beomgyu disse se apoiando na cadeira. — Tô brincando, não precisa se exaltar. — Falou e eu apenas ri.

«««                            ♡︎♥︎♡︎                            »»»

18:30, 30 de Agosto de 2022

Finalmente uma das pessoas que trabalham lá chamou para jantar, tava quase morrendo de fome. Por mais que as pessoas ali dessem medo e fossem bem estranhas pelo menos ninguém ficava me julgando, mas com certeza eu julgava a maioria delas.

Jantei com os meninos em uma mesa separada dos outros, a comida era péssima e sem gosto, nunca comi algo tão ruim, confesso que só comi porque estava passando mal.

Depois que terminei de comer perguntei a uma das enfermeiras onde era o meu quarto, por mais que eu tenha dormido a tarde inteira eu estava muito cansado. Enquanto andava percebi que toda vez que eu caminho por esses corredores parece que pior fica, é parecido com a sensação do hospital, mas pior, principalmente porque meus pais que me mandaram pra cá.

«««                            ♡︎♥︎♡︎                            »»»

19:45, 30 de Agosto de 2022

Estava deitado na cama junto com os meninos tentando cochilar um pouco quando de repente uma enfermeira abre a porta
— Choi Yeonjun? — Perguntou olhando um papel em suas mãos.
— Sim?— Respondi me sentando na cama.
— O médico passou alguns medicamentos pra você. — Falou se aproximando e me entregando um copo de água.
— E pra que seriam? — Perguntei enquanto ela me entregava os medicamentos.
— Para suas alucinações. — Quando ela falou me lembrei da conversa com o psiquiatra mais cedo. — Tome por favor.— Disse e eu obedeci. — Pronto, qualquer coisa só me chamar, descanse ele me disse que você reclamou de estar sentindo dor de cabeça, se piorar pode me procurar meu nome é Neide. — Falou saindo do quarto, apenas deitei na cama e esperei que o sono viesse.

«««                            ♡︎♥︎♡︎                            »»»

00:05 31 de Agosto de 2022

Eu não cochilei, eu apaguei, nem sei em que momento dormir, mas acordei com meu  colega de quarto roncando muito, não sei que horas são, mas parece ser tarde, achei estranho os meninos não estarem aqui, eles dormiram junto comigo, acho que eles voltaram pra casa.
Tentei dormir de novo, mas não consegui então levantei pra dar uma voltinha e tomar uma água. Os corredores parecem muito mais assustares a noite, fiquei com medo, mesmo não tendo medo de escuro, andei um pouco e escutei um barulho vindo da sala onde eu estava mais cedo, quase que eu tinha um infarto, eu ia correr se o susto não tivesse me paralisado.

«««                            ♡︎♥︎♡︎                            »»»

I Can See...Onde histórias criam vida. Descubra agora