Cap. 1 A Idéia Fantástica

65 7 7
                                    

Tirando eles a minha vida era chata, quieta, triste e silenciosa...
Meus pais brigando o tempo inteiro, fingindo se importar comigo no tempo livre e gritando nas horas vagas...
Mas essa história não é sobre eles.
Fiquei pensando hoje, será que perder eles fazia parte do destino?

«««                        ♡︎♥︎♡︎                           »»»

18:00, 23 de agosto de 2021

Jornalista: Olá, boa noite, hoje uma equipe de helicópteros da polícia militar encontrou um carro a baixo de um penhasco, onde havia 5 jovens, aparentemente uma tentativa de suicídio coletivo. Apenas um resistiu e está no hospital no momento.

A polícia não autorizou a filmagem no local em respeito aos famíliares, meus pêsames e que vocês sejam confortados, obrigado pela atenção e boa noite.

«««                        ♡︎♥︎♡︎                           »»»

15:00, 21 de agosto de 2021

— Hoje tá chato né gente? — Hueningkai fala se levantando da cadeira e se jogando na cama do Yeonjun.
— Concordo, vamos fazer alguma coisa? — Diz Beomgyu deitado na cama.
— E o que a gente poderia fazer? — Perguntou Taehyun.
— Sei lá, assitir um filme. — Hueningkai sugeriu enquanto ligava a tv.
No mesmo momento Yeonjun entra no quarto com uma cara meio triste.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Soobin preocupado se aproximando do mesmo.
— Só o de sempre, meus pais brigando. — Falou se sentando na cadeira da escrivaninha.
— Levanta Yeonjun, não fica assim, vamo sair, comer um lanche, sei lá, se anima, por favor. — Beomgyu fala enquanto sacode o Yeonjun na cadeira.
— Tá bom, tá bom, mas só porque você ta me obrigando, vamos antes que eu mude de ideia. — Falou enquanto abria a porta do quarto.

Os meninos eram tudo que ele tinha, com os pais brigando o tempo inteiro a única coisa que deixava ele feliz era os garotos, ele não via sua vida sem eles, era como se eles fossem até mais importantes que ele mesmo.

«««                          ♡︎♥︎♡︎                         »»»

15:15, 21 de Agosto de 2021

Quando chegaram na lanchonete, logo foram correndo escolher o que comer, parecia até que nunca tinham visto comida antes.

— Que fome! Eu deveria ter dito pra gente ter vindo comer antes, eu acho que vou morrer. — Taehyun disse fazendo drama.
— Já tô logo avisando, minha comida é minha e a de vocês é nossa. — Falou Beomgyu apontando pra todos.
— Óbvio que não, minha comida é só minha, se quiser compre mais pra você. — Yeonjun disse pegando a bandeija com os lanches.

Eles se sentaram em uma mesa do lado de fora da lanchonete e enquanto comiam eles  conversam sobre tudo e qualquer coisa possível.
— A gente deveria sair mais. — Disse o mais novo.
— Mais? A gente já não sai o suficiente? — Falou Soobin meio indignado.
— Não acho, a gente deveria viajar. — Falou empolgado.
— Eu concordo. — Falou Beomgyu tomando o refrigerante.
— Meus pais deixariam? Não. Eles precisam saber? Também não. — Disse Taehyun
— Vocês tem cada ideia que chega a me impressionar. — Falou Yeonjun rindo.
— Mas iai? Você vai ou não? — Perguntou Kai como se essa escolha fosse a decisão da vida dele.
— Tá bom, eu realmente tô precisando passar uns dias longe de casa. — Disse e os mais novos ficaram animados.
— Soobin? E vc? Concorda? — Perguntou Taehyun.
— São 4 contra 1. — Respondeu suspirando.
— Kai vc é um gênio! — Beomgyu disse abraçando seu amigo.
— Tá, mas eu esqueci do mais importante.
Falou Kai coçando a nuca.
— O que? — Disse Beomgyu colocando várias batatas na boca.
— Meu deus Beomgyu, come direito. — Falou Yeonjun limpando a boca do mesmo "delicadamente".
— Pra onde a gente vai. — Ressaltou Kai.
— Tá vendo gente, nós não temos nem pra onde ir, vamos ter que infelizmente ficar em casa. — Soobin Falou ironicamente sorrindo.
— Ué, meus tios tem uma casa no campo, a gente poderia ir. — Falou Taehyun.
— E como a gente vai? Voando na vassoura? Porque ninguém aqui tem carro.
Yeonjun Questionou.
— Mas seus pais tem. — Falou Beomgyu com uma cara de traquino.
— Eles nunca deixariam eu pegar o carro deles emprestado.
— E quem disse que eles precisam saber?
Falou Beomgyu "resolvendo" o problema.

No mesmo instante todos se olharam como se tivesse acendido uma lâmpada na cabeça deles.

«««                         ♡︎♥︎♡︎                         »»»

08:30, 22 de agosto de 2021

*Whatsapp-Grupo: Os Fofoqueiros*

Beomgyu: Vcs vão pra faculdade hoje?
Taehyun: Eu vou, eu tenho que ter alguma desculpa pra sair de casa
Yeonjun: Eu não, só saio quando a gente for viajar
Soobin: E hoje tem aula?
Hueningkai: Oxe, achei que fosse sábado
Yeonjun: Vcs são meio abestalhado né?
Hueningkai: Mas vc ama a gente mesmo assim 💞
Yeonjun: Mentira, eu não amo vcs
Beomgyu: Deixe de suas coisas que eu sei que vc ama a gente, principalmente eu 😍
Yeonjun: Vou até me retirar depois dessa
Soobin: KSJSKSKSKSKSKS
Taehyun: Vcs vão me deixar sozinho na Faculdade?
Beomgyu: Infelizmente tenho que ir tbm 😭
Taehyun: Minha nossa já são 8:30
Hueningkai: Eita, vou nem tomar banho pra ir
Yeonjun: Peppa
Beomgyu: Tu não ia se retirar?
Yeonjun: Sim, mas eu voltei
Beomgyu: Bipolar, enfim vou me ajeitar
Soobin: Tchau vou voltar a dormir
Taehyun: Tchau

O Taehyun, Kai e o Beomgyu estavam se ajeitando para ir pra faculdade, enquanto Yeonjun arrumava suas bolsas e pegava alguns lanches na cozinha para levar na viajem e o Soobin dormia tranquilamente como um bebê.

*Ligação*

— SOOBIN! —  Fala Beomgyu gritando deixando o mais velho desnorteado.
— Pra que gritar? Eu acabei de acordar.
Diz enquanto esfrega os olhos.
— De que horas a gente vai sair mesmo?
— 14h, por que?
— O Taehyun me disse que ia enrolar na faculdade pra poder viajar, aí ele mandou eu perguntar de que horas a gente ia.
— Tu me acordou pra isso? — Fala se enrolando nas cobertas novamente.
— Sim, enfim, tchau
*Ligação encerrada*

«««                          ♡︎♥︎♡︎                         »»»

I Can See...Onde histórias criam vida. Descubra agora