capítulo 5✨🤍🔥

99 8 18
                                    

Você quer ser meu amigo? Tudo bem, então. Nível 1 da amizade: me mostre que eu posso confiar em você.

-The Vampire Diaries-



Nicolas Lorenzo narrando ✨🔥⚜️🤍♥️

Agora tou no acampamento meio sangue resolvendo umas coisas

Para minha felicidade tenho que ir pra o monte olimpo com os outros meios sangue

Eu não falei um A dês de que eu entrei no monte olimpo

Meu pai, avó, avô,tios, primos e madrasta me olhavam e eu tou nem aí

Zeus:o que esse menino tem que ele tá tão calado?
Pai: tá assim dês de que conheceu a mãe biológica dele.

Meu pai falou com sarcasmo e minha avó Rosalie tava certa quando diz que eu tenho o olhar matador da minha mãe pois eu mandei pra o meu pai o mesmo olhar da minha mãe

Aí uma chamada de Iris apareceu na minha frente e eu deixei um sorriso escapar quando vi que era minha mãe

Mãe 📞:oi Nick!
Stefan 📞:oi mini cópia da sua mãe!
Nico:oi mamãe super protetora e comedor de coelhinhos.

Eu ouvi a gargalhada da minha mãe que é engraçada e me fez rir

Will:oi sogra linda do meu coração que eu não vivo sem. Como tá a lua de mel merecida de vocês dois?
Nico: é mesmo. Ia já tenho um irmão ou irmã no forno mamãe?
Stefan📞:se fosse por mim sim mais sua mãe diz que não quer ter mais filhos pois tem 5 filhos é o suficiente. A Alyssa nossa filha adotiva,a davina segunda mais velha, você o filho único homem da sua mãe e o combo surpresa que é a lizze e josie.
Mãe📞: vocês querem tanto um bebê que céus. Enfim agente vai volta no fim do mês. Vocês viram a brincadeira que a davina fez? Eu literalmente enfartei.
Will📞: é porque não viu o nico eles desmaiou quando a davina brincou dizendo que tava grávida.
Stefan📞:e a Katryna começou a tossir a água que ela tava bebendo eu nunca vi sua mãe e sogra ficar tão branca como ela ficou e depois ela começou a chorar dizendo que ia matar o Alec por engravidar a garotinha dela.

Minha mãe revirou os olhos e eu também pois eles tavam falando da gente como se não tivesse ninguém ouvindo

Mãe📞: não mais é sério agora eu tou ansiosa para conhecer meus irmãos mais novos!
Nico:a e a vó rose e vô emmett adotaram trigêmeos que viraram os xodó de todos.
Will: parece que eles fizeram pensando na brigar que teria das "trigêmeas" no caso você Katryna,a Katherine e a Elena pois conhecendo vocês três iam viver em pé de guerra se fosse só um bebê.

A minha mãe e stefan concorda rindo e depois agente desliga

Quando vi os deuses olhando pra mim e o will eu em

Fiquei pensando no que minha mãe falou pra mim, stefan e will que talvez só talvez ela tenha outro filho algum dia

Afrodite: sua mãe não é a Vampira original que todos tem medo pelo tamanho de poder que ela nasceu e por ser filha adotiva da inadu Labonair?
Nico:o nome da minha mãe é Katryna Pierce conhecida pelos apelidos de "Duplicata Psicótica","O Mito, A Lenda, A Pior Vadia de Todas","Princesa Guerreira","a Vampira vadia Psicopata".

Falei e todos arregalaram os olhos aí aí e o will falou

Will:ah como eu amo minha sogra. Ela merece finalmente um pouco de paz na vida dela pois ela só é isso tudo para outras pessoas mais com a famílias dela os apelidos são "mamãe","my love","dinda Katy","melhor irmã gêmea","princesa" "darling". Ela, Katherine e Elena já passaram por tantas coisas que vocês e nem ninguém sabe a metade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhas de Rosalie hale Cullen  ✨🔥♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora