A música já tinha acabado a muito tempo e a sala de estar estava revirada, como se uma guerra tivesse acontecido. Alguns países já tinham ido dormir e outros dormiam em cantos aleatórios da casa, Croácia até encontrou Chile deitado dentro da banheira, adormecido e abraçado a um vaso chinês antigo.
Será que ele era o único dali que conseguia encher a cara e não sentir tanto os efeitos do álcool? Já estavam no auge da madrugada e finalmente a festa parecia tomar um fim, além de que, Croácia precisava estar bem para o treino da tarde, era mais do que hora de arrastar Brasil, Argentina e França de volta para o hotel que eles estavam.
Ele já estava voltando para sala quando escutou o barulho alto de algo metálico caindo no chão, seguido por um grito nervoso e mais barulho. Porra, ele só tinha deixado eles sozinhos por cinco minutos.
— ESTAS LOCO HIJO DE PUTA??? - Argentina estava completamente vermelho, mas não se sabia se era por causa do álcool, da raiva ou o fato de estar montado sobre Brasil, o punho fechado prestes a acertar seu rosto. Talvez fosse um pouco dos três.
França explodiu numa risada, já pegando o celular.
Uma taça de ouro cintilava a poucos metros dos dois, provavelmente vítima de mais uma intriga entre eles. Croácia tinha dito que não era uma boa ideia levar o troféu da copa para aquela festa, mas Argentina fez questão, apenas para irritar seu maior adversário.
— Eu quem pergunto! Você me empurrou e está me culpando, arrombado, vai se foder. — Brasil empurrava o corpo alheio, enquanto o latino lutava para ficar sobre ele e, finalmente, acertar um soco frouxo no peitoral alheio.
— Você está com tanta inveja da minha vitória que quer estragar minha taça, boludo de mierda!O outro apenas balançou a cabeça e sorriu.
— Como é? Tenho cinco dessas em casa, já esqueceu? Você não chegou nem aos meus pés ainda!
Croácia suspirou fundo, puxando Argentina pela camisa e empurrando para longe. Sabia muito bem onde aquela implicação levaria, e ele preferia que eles se resolvessem longe dele.
— São quase cinco da manhã, vocês podem terminar de se matarem lá no hotel?
— Ou de se comerem... — França complementou, sorrindo para a imagem que conseguiu com a cena e que já postava nas redes sociais.
Argentina, que já estava vermelho, conseguiu alcançar um novo estágio, bufando e jogando um sapato que encontrou em meio ao caos na direção de Brasil.
— Juro que na próxima vez que tiver a chance de te enfrentar, farei pior do que aquele 7X1 da Alemanha.
Brasil resmungou quando o solado acertou seu rosto e cruzou os braços, falar daquela derrota era como pisotear em seu orgulho e suas cinco estrelas juntas.
— Bom, eu estou chamando um Uber nesse momento, e juro que não vou ligar se ficarem para trás . — O croata disse por fim, recolhendo suas coisas e saindo de lá sem pensar duas vezes. Só assim para aqueles três finalmente darem ouvido a ele e deixarem a festa para trás.
No fim, os quatro terminaram a noite dentro de um carro, Croácia servindo de parede entre Brasil e Argentina, evitando que implicasse até ali. Sentia que estava sendo observado e, ao mirar os bancos da frente, encontrou os olhos azuis sedutores que desviaram quase imediatamente, um leve rubor fazendo-se presente no rosto do francês. Croácia esboçou um sorriso porque sabia exatamente porque ele estava agindo assim. Tinha certeza que aquelas férias ainda tinham muito o que prometer.
•••
Mesmo tendo programado o seu despertador para às nove da manhã de um domingo pós festa, Croácia ainda assim conseguiu ser acordado antes do som do alarme. Bufou e afundou o rosto no travesseiro, escutando barulhos vindos do quarto de Brasil por sabe se lá qual motivo dessa vez. Como demônios aquele país já estava acordado depois de toda confusão de ontem? Sabia que precisava treinar para a próxima competição entre nações, mas sua cabeça latejava e ainda tinha que aguentar o brasileiro nem um pouco quieto sendo seu vizinho de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre treinos e a tentação 🇭🇷 X 🇫🇷
FanfictionCroácia nunca sentiu tanto gás em vencer uma competição antes, mas depois de quase chegar às finais, decidiu que não passaria por isso novamente. Dessa vez tudo estava a seu favor e faria bom uso de seu físico durante o torneio mundial de luta livre...