La Vida Después de Ti
Te amé más de lo normal y pensé
Que nuestro amor era
Infinito como el universo
Y hoy se reduce a un verso
No sé dónde ni cómo estaré
Ahora que te has ido
Quiero olvidar que algún día
Me hiciste feliz
Pero es inútil fingir
No puedo, no puedo, no puedo
Vivir sin ti
La vida después de ti
Es un castigo sin fin
Y no sobreviviré
Mi cuerpo sin tu cuerpo
Antes y después de ti
Nada es igual para mí
Me obligo a vivir en duelo
Y no sobreviviré
Mi recuerdo sin tu recuerdo
Así es la vida, la vida después de ti
Diré que esto no está matándome
Pero eso no es cierto
Me he vuelto un fantasma eterno
Que habita en tu recuerdo
Y así lo que un día fue ya no es
Maldita mi suerte de
Quiero olvidar que algún día
Me hiciste feliz
Pero es inútil fingir
No puedo, no puedo, no puedo
Vivir sin ti
La vida después de ti
Es un castigo sin fin
Y no sobreviviré
Mi cuerpo sin tu cuerpo
Antes y después de ti
Nada es igual para mí
Me obligo a vivir en duelo
Y no sobreviviré
Mi recuerdo sin tu recuerdo
Así es la vida
La vida después de tiLa Vida Después De Ti
Capítulo 10
ARTHUR
Carla havia saído antes de mim do avião e eu fiquei atrás dela,ela estava andando em direção ao desembarque,ela passou o portão e eu passei também.
Assim que passei eu pude ver uma placa com letras douradas com meu nome é fui até onde estava o homem segurando minha placa.
Carla ainda não havia me visto quando ela se vira e dar de cara comigo.
Quando ela me viu,eu pude perceber a cara de decepção dela quando me viu ainda mais quando o Homem que segurava a placa com meu nome lhe havia dito que eles tinham que me esperar.
Quando ela me vê,ela não deixa de soltar.
- Você só pode estar de brincadeira comigo!- Disse Carla forma incrédula quando me viu.
- Que foi Carlinha,está feliz em me ver né!- Digo achando graça do jeito que ela havia falado.
Eu posso perceber que ela havia ficado raivosa pelo jeito que ela havia falado comigo.
- Não fala comigo por favor!-Disse raivosa com o comentário que eu havia feito.
Eu apenas rio com o comentário de Carla,eu podia sentir seu olhar assassino sobre mim,isso vai ser interessante,eu pensei olhando para Carla que estava bem irritada,essa viagem promete,ainda bem que eu aceitei de vir,hahahah.
Agora nós estávamos dentro de uma van indo para o hotel,devo dizer que eu não esperava que íamos ficar no mesmo hotel,não esperava por isso,mas devo admitir que gostei de saber disso.
Eu estava sentado atrás dela onde eu podia sentir o cheiro dos seus cabelos batendo no meu nariz toda vez que o vento balançava seus lindos cabelos loiros.
Eu estava animado por estar no Rio de Janeiro,praias e também mulheres,hahahaha,como disse a própria Carla eu estou solteiro e posso olhar para outras mulheres.
Só que no momento apenas uma mulher me interessava por mais que eu negasse,ela estava na minha frente olhando para a janela de forma sonhadora e devo dizer que meu coração se aqueceu quando eu vi o lindo sorriso que ela havia soltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vida Después De Ti -CARTHUR
Tiểu Thuyết ChungSinopse : Carla Carolina Moreira Diaz tinha tudo que uma mulher sonhasse,ela estava noiva e estava cheia de trabalho para fazer,sua conta bancária estava alta,porém nem isso preenchia o vazio que ela sentia,uma vida sem ele. Arthur Pícoli de conduru...