16

99 10 8
                                    

La Vida Después  de Ti

Te amé más de lo normal y pensé
Que nuestro amor era
Infinito como el universo
Y hoy se reduce a un verso
No sé dónde ni cómo estaré
Ahora que te has ido
Quiero olvidar que algún día
Me hiciste feliz
Pero es inútil fingir
No puedo, no puedo, no puedo
Vivir sin ti
La vida después de ti
Es un castigo sin fin
Y no sobreviviré
Mi cuerpo sin tu cuerpo
Antes y después de ti
Nada es igual para mí
Me obligo a vivir en duelo
Y no sobreviviré
Mi recuerdo sin tu recuerdo
Así es la vida, la vida después de ti
Diré que esto no está matándome
Pero eso no es cierto
Me he vuelto un fantasma eterno
Que habita en tu recuerdo
Y así lo que un día fue ya no es
Maldita mi suerte de
Quiero olvidar que algún día
Me hiciste feliz
Pero es inútil fingir
No puedo, no puedo, no puedo
Vivir sin ti
La vida después de ti
Es un castigo sin fin
Y no sobreviviré
Mi cuerpo sin tu cuerpo
Antes y después de ti
Nada es igual para mí
Me obligo a vivir en duelo
Y no sobreviviré
Mi recuerdo sin tu recuerdo
Así es la vida
La vida después de ti

La Vida Después De Ti

Capítulo 16

ARTHUR

Como estávamos presos  dentro do elevador,eu me sentei no chão mesmo ignorando o olhar matador que Carla estava lançando em minha direção.

Eu podia ver que ela estava pensando no que fazer mas ao ver que não tinha jeito;ela acabou sentando do meu lado.

Eu ainda estava magoado com ela pelo jeito que ela havia falado comigo então quando ela se sentou do meu lado fazendo com que nossas costas se rocassem e eu senti uma eletricidade e acabei me desvencilhando dela.

Eu passo perceber que quando me desvencilhei dela,ela ficou se sentindo mal e ela se dá conta que eu estava chateado com ela e como não estaria.

Desde que nos vimos,ela só tem me dado patada atrás de patada,ou sendo debochada comigo o que já estava me cansando,eu estava perdido em meus pensamentos quando ouço sua voz baixa chamando pelo meu nome.

- Arthur!-Disse Carla chamando minha atenção.

- O que você quer Carla?- Digo seco em minha resposta.

Eu posso perceber que ela se encolhe com a minha resposta seca tanto que ela respira fundo e fala comigo.

- Eu queria te pedir desculpas pelo jeito que eu falei com você!-Disse Carla para minha surpresa,devo dizer que não esperava por isso.

Eu não esperava mesmo que ela se desculpasse por todas as patadas que ela estava me dando.

- Não precisa se desculpar,já estou ficando acostumado com suas patadas quando eu vou falar com você!- Digo a Carla de forma debochada.

- Hummm...então por isso que eu estou te pedindo desculpas por isso.- Disse Carla reconhecendo que ela não havia agido bem comigo desde que nos reencontramos.

- Uum que milagre você me pedindo desculpas hein!- Digo a olhando.

Mesmo ela me pedindo desculpas eu pude perceber que ela não havia gostado do jeito que eu havia falado com ela pela resposta que ela havia me dado.

- Eu sei reconhecer quando eu estou errada o que é o caso!-Disse Carla mordaz para mim.

- Tudo bem Carla,eu acho que mereceu as suas patadas!- Digo do nada reconhecendo que eu não havia me comportado bem com ela também.

La Vida Después De Ti -CARTHUR Onde histórias criam vida. Descubra agora