22

126 10 87
                                    

La Vida Después  de Ti

Te amé más de lo normal y pensé
Que nuestro amor era
Infinito como el universo
Y hoy se reduce a un verso
No sé dónde ni cómo estaré
Ahora que te has ido
Quiero olvidar que algún día
Me hiciste feliz
Pero es inútil fingir
No puedo, no puedo, no puedo
Vivir sin ti
La vida después de ti
Es un castigo sin fin
Y no sobreviviré
Mi cuerpo sin tu cuerpo
Antes y después de ti
Nada es igual para mí
Me obligo a vivir en duelo
Y no sobreviviré
Mi recuerdo sin tu recuerdo
Así es la vida, la vida después de ti
Diré que esto no está matándome
Pero eso no es cierto
Me he vuelto un fantasma eterno
Que habita en tu recuerdo
Y así lo que un día fue ya no es
Maldita mi suerte de
Quiero olvidar que algún día
Me hiciste feliz
Pero es inútil fingir
No puedo, no puedo, no puedo
Vivir sin ti
La vida después de ti
Es un castigo sin fin
Y no sobreviviré
Mi cuerpo sin tu cuerpo
Antes y después de ti
Nada es igual para mí
Me obligo a vivir en duelo
Y no sobreviviré
Mi recuerdo sin tu recuerdo
Así es la vida
La vida después de ti

La Vida Después De Ti

Capítulo 22

ARTHUR

Depois que Lucy foi até o meu quarto,fomos até o saguão do hotel para podermos tomar café da manhã.

Durante o café da manhã,eu percebo que Lucy é uma mulher até interessante pelas histórias que ela me contava e de como ela foi parar com o Boninho e sua história na globo,fascinante.

Porém todo meu fascínio se evaporou quando vi Carla chegando toda maravilhosa de óculos escuros com os cabelos loiros balançando de um lado para outro.

Devo dizer que todos os olhares masculinos se viraram para ela já que ela usava um cropped junto com um short e um biquíni rosa que moldava bem seus seios,eu estava babando em Carla quando Lucy me fala.

- Arthur,você está bem,de repente ficou bobo olhando para a porta!- Disse a mulher achando estranho.

- E impressão sua nada mais!- digo voltando minha atenção para a mulher a minha frente porém minha mente estava em Carla Diaz.

- Tem certeza,você ficou aéreo do nada!-Disse Lucy pegando em minha mão.

- Impressão sua!-digo dando um gole no meu café.

Discretamente,eu ainda estava olhando para Carla que meu irmão estava uma gostosa com aquela roupa,ahhhh Deus.Se eu a pegar iria fazer estrago,como pode uma mulher ser tão sensual e sexy ao mesmo tempo.

Eu estava tão perdido olhando para Carla que nem percebi que Lucy estava a olhando de cima para baixo.

De forma discreta,eu via Carla pegando seu prato e fico a olhando escolhendo seu café da manhã.

Eu saio do meu transe quando ouço a voz de luz chamando Carla para se sentar junto com a gente.

Na hora que ela falou isso,sentir meu coração batendo forte.

- Carla Carla,senta aqui com a gente!-disse Lucy com um tom simpático para Carla que se virou para mim.

- Ahhhh eu não quero atrapalhar vocês!-disse Carla na mesma hora que Lucy a convidou.

- Que bobagem,vem fazer companhia com a gente,você se importa Arthur!- disse Lucy virando para o mesmo.

Eu nem percebi que Lucy estava falando comigo já que eu estava mais ocupado olhando para aquele corpo,que tentação,não que Carla fosse só uma gostosa,ela é um mulherão da porra,batalhadora,amiga,amorosa e se entrega de corpo e alma em tudo que ela faz isso que a faz ser uma mulherão da porra.

La Vida Después De Ti -CARTHUR Onde histórias criam vida. Descubra agora