São Paulo,Brasil
Henrique lemos pov's
13:17 PMEu tava treinando, até q uma menina q eu já tinha ficado, e que eu era APAIXONADO a uns 5 dias atrás,veio falar comigo no meio do treino,pedi pro treinador,para eu descansar um tempinho,eu fui conversar com ela,nós ficamos conversando uns 5 minutos....,até q ela perguntou pra mim se eu e ela ainda rolava,sla sabe,eu tive um recaída,de qualquer jeito,eu e a Isabella não estamos juntos de verdade,só de mentira. Depois q a gnt ficou eu voltei como se nada tivesse acontecido,até q percebo q a Isabella não estava mais lá,eu sla oq tinha acontecido,eu ia mandar mensagem pra ela,mas quando eu entrei no contato dela,não apareceu a foto,será q ela me bloqueou?,mas pq?,depois eu fui tentar mandar um direct para ela,mas o perfil dela nem apareceu para mim,e no ttk igualmente,até q não tive mais escolha,tive q mandar mensagem pro Roger para ver oq tava acontecendo.
Demorou umas 2 horas para ele me responder,sei como é,meu pai demora 1 dia pra responder,por conta do futebol e tal. Ele falou q ia perguntar para ela oq tava acontecendo.São Paulo,Brasil
Isabella Guedes pov's
15:41 PMMeu pai chegou no meu quarto falando q o Henrique mandou mensagem para ele perguntando oq tava acontecendo,eu falei pro meu pai falar pra ele q essa porra de "namoro" ACABOU.
Meu pai falou para eu pensar melhor antes de fazer isso,mas eu estava ciente do que queria,ACABOU,td aquela porra de "sentimento" q eu tinha por ele,mesmo q a gnt não estava namorando de verdade,ele tinha q ter um pingo de consideração,coisa q ele não teve.(5 meses depois)
Já se passaram meses,e eu e o Henrique não voltamos a nos falar,meu sentimento pelo garoto se esgotou completamente,só era ódio mesmo,e agr o ódio era bem maior,tipo BEM maior,eu e minha família não fomos mais na casa dos Lemos,eu mudei de escola,eu literalmente cortei todo tipo de contato q tinha com o mesmo,até parei de ser amiga da Mirella e do Gael,mas tipo,tenho nada contra eles.
Eu tava dboa pensando na vida, e meu pai chega:Filha,posso entrar-mau pai fala batendo na porta do meu quarto-
Pode ss pai-digo e o mesmo entra-
Filha,como eu,sua mãe,e seu irmão vamos viajar,eu coloquei vc para um acampamento,vc vai passar 4 dias lá,e pelo q eu sei,a Luiza vai estar lá tbm,ent achei q vc iria gostar-meu pai me diz, e eu começo a pular de alegria-
Claro pai-digo super animada-
Arruma suas malas,q vc vai ir daqui a 2 dias-meu pai diz,e eu levanto rapidamente da minha cama-
Como já era de noite,eu deixei para arrumar as malas amanhã,eu apenas tomei um banho quente, coloquei meu pijama,fiquei 1 hora mexendo no celular,e depois fui dormir.
(No dia seguinte)
Acordei,tomei café da manhã,tomei um banho bem gelado,e coloquei uma roupa de ficar em casa,e logo depois fui arrumar minha mala,eu estava MUITO ansiosa,tipo MUITO,MUITO MESMO,eu quero esfriar a minha mente,pelo menos a Luh,e o Lucas vão estar lá,(para quem não sabe,o Lucas é o meu melhor amigo). Eu também preciso deixar meu quarto todo organizado,pq depois q meus pais voltarem de viajem,e eu do acampamento,nós vamos nos mudar,e INFELIZMENTE,eu vou ser a nova vizinha da família Lemos. Como minha mãe está grávida de novo,a gnt precisa de uma casa maior, minha mãe descobriu q está grávida a uns 6 meses,e daqui a 2 semanas a minha irmãzinha nasce.
Mudando de assunto,eu fiquei uns 30 minutos no celular,pq estava com um pouquinho de preguiça kkk,eu comecei a arrumar as malas umas 15:30,e fui terminar umas 16:49,quando eu terminei de arrumar as malas,eu fui me arrumar,pq vou sair com a Luiza pro cinema,ela fez todo meu brilho voltar,um brilho q uma certa pessoa destruiu....*quebra de tempo*
Já são umas 22:30 PM,e eu já tinha assistido o filme com Luh,o filme era de terror,eu fiquei com tanto medo kkkk,só a Luiza viu o TANTO de susto q eu tomei,como eu tinha acordado cedo hj,eu fui dormir umas 00:30 AM,mn eu tava com muito sono kkkk,tipo,eu não estava conseguindo ficar com o olho aberto,eu adormeci enquanto estava vendo uma série ,mais especificamente,"Outer banks",eu AMO essa série, é muito daora.
(09:12 AM)
Eu acordei meio atrasada para ir para o acampamento,quando eu acordei,fui correndo tomar um banho gelado,tomei bem rápido,depois eu peguei uma blusa do Corinthians,uma calça jeans,um tênis Air Jordan,meu Apple watch,e alguns acessórios,eu deixei meu cabelo solto mesmo,e fui correndo tomar café da manhã,eu comi um bolo red velvet e tomei uma coca-cola,logo depois fiquei mexendo no celular,e depois de 20 minutos meu pai chega falando para irmos. O caminho todo eu fiquei ouvindo música no meu fone,o acampamento é em outra cidade,ent foi uma 2 horas até lá,até q eu cheguei....
.
Notas da autora:
.
Mano,o capítulo do acampamento vai ser fogo no parquinho kkk
.
Votem mtoo
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕦𝕞𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖~ℍ𝕖𝕟𝕣𝕚𝕢𝕦𝕖 𝕃𝕖𝕞𝕠𝕤~
Fanfiction𝓒𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸 : 02/02/23 𝓕𝓲𝓶 : ??? Isabella Guedes é filha do camisa 10 do Corinthians,Roger Guedes,Roger Guedes é amigo do camisa 23 também do Corinthians,Fagner,Roger Guedes e Fagner são muito amigos,e Bárbara Lemos e Sindy Guedes também são mu...