𓆉︎ 𝙲𝚊𝚙 21 𓆉︎

1.9K 108 10
                                    

𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥
𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐮𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐯'𝐬
14:13 𝐏𝐌

シ︎

Ele chegou, comprimentou todo mundo q estava na mesa,e depois me comprimentou, ele me deu um abraço bem apertado,ele ia me dar um selinho,mas quando ele ia dar,eu virei o rosto,e belisquei o braço dele,depois de quase me dar um selinho, ele deu um beijo na cabeça da Maya.

Ele se sentou do meu lado,e de baixo da mesa,ficou segurando a minha mão.

Enquanto eu estava comendo,a Maya ficou no colo da mnh vó.

Todo mundo ficou me elogiando falando q eu cuido mto bem da Maya, eu fiquei mto agradecida, eu pretendo fazer de tudo pelos meus irmãos,pelos meus pais,e pelos meus amigos.

Todo mundo já tinha almoçado, e tinha acabado de chegar a sobremesa,é o bolo red velvet,acho q já deu para perceber q eu e os meus pais amamos bolo red velvet, inclusive esse vai ser o bolo da festa, só q mais gourmet.

*𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*

Já é 15:30,e todo mundo já foi embora para se arrumar, e inclusive eu,mnh mãe,e a Maya,estamos indo para o salão , graças a Deus é bem perto de casa, é 15 minutos de carro.

A gnt foi para arrumar o cabelo e a maquiagem,para a festa claro q tem q ser uma coisa mais bem feita.

*𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*

Eu já estava pronta cuidando da Maya,só falta colocar o look,e a mnh mãe ainda está fazendo o cabelo, a festa começa ás 20:00 ,a gnt tem estar lá ás 19:30 ,e já é 17:30, e daqui do salão até o buffet é 1 hr + ou - , a Maya já está prontinha.

A mnh mãe chegou,e aí sim eu pôde ir colocar,a gnt está revesando quem vai ficar um pouco com a Maya, boatos q a Maya prefere ficar cmg 😝.

Coloquei o meu look,e levei o salto,a bolsa, e os acessórios para eu colocar junto da Maya, quando eu sai do banheiro, a mnh mãe entrou.

Eu coloquei a minha berloque novamente,o anel novamente e mais alguns aneis tbm,tbm coloquei mais algumas pulseiras,coloquei os meu colar da Vivara,o meu bracelete da Vivara,a mnh argola brilhante e no segundo furo coloquei um ponto de luz, todas as jóias são pratas,e fora o anel e a argola,todos tbm são da Vivara.

Eu estava colocando td isso até q lembro q eu trouçe a aliança em uma bolsa separada,pego a bolsa,e coloco a aliança na bolsa q vou usar na festa, para q na hr q eu e o Henrique falarmos q estamos namorando,e outra coisa,eu tbm pedi para ele levar em algum lugar.

Coloquei tds os acessórios,e estou colocando o salto, até q a mnh mãe sai do banheiro,quando a mnh mãe saiu do banheiro,já era quase 18:00 , ent ela colocous os acessórios dela,e o salto q ela vai usar,e ela tbm falou para eu me apressar para nós já irmos.

E outra coisa, á uns 3 dias coloquei a unha em gel,ent vou mostrar junto dos look no final do cap.

Eu já estava totalmente pronta,coloquei a roupa, os acessórios, o salto, e passei o perfume, a mnh mãe tbm,e Maya está pronta a mto tempo kkk,ent já chamamos o carro do aplicativo para irmos.

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕦𝕞𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖~ℍ𝕖𝕟𝕣𝕚𝕢𝕦𝕖 𝕃𝕖𝕞𝕠𝕤~Onde histórias criam vida. Descubra agora