𓆉︎ 𝚌𝚊𝚙 18 𓆉︎

2.3K 134 11
                                    

𝚂𝚊̃𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘,𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕
𝙷𝚎𝚗𝚛𝚒𝚚𝚞𝚎 𝙻𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚟'𝚜
16:47 𝙿𝙼

シ︎

Depois q cheguei da escola,fui ao shopping para comprar um presentinho para a Maya(irmã da Isa) ,e comprar um bagulho para hj,vou pedir pra Isa vir aq em casa,quero conversar com ela.

amanhã vai ter um puta de um evento lá na casa dos Guedes,eles vão meio que apresentar a Maya para todos, tipo,vai ser um festa do nascimento dela, e claro que eu e a minha familia fomos convidados.

*𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙 𝚘𝚗*

𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊😻

-Oii Isa
-Cê pode vir aq em casa umas 20 hrs?
-Preciso de ajuda para escolher a
roupa q vou amanhã
-Vc me ajuda né?

Oii Rique-
Claro q ajudou meu amrzinho-

-Obg Isa
-Acho q não sou mto bom de
escolher roupa sabe
-E vc é a garota da moda
-Ent só juntar o útil com o
agradavel né


Blz,vou ir-

-Eee
-Tô te esperando gatinha
-😉

GATINHA?!?!?-
Pra vc é Isa-

-Nss meo
-Blz

Tó zoando com vc gatinho-
bjo bjo,vou fazer uma tarefa e um trabalho aq e já vou-

-Blz princesa

*𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙 𝚘𝚏𝚏*

Não quis falar logo de cara q preciso falar com ela,acho q ela já ia entender bem na hr,não quero q fique bem na cara sabe.

Acho q todos já sabem oq eu vou falar pra ela,acho que já é o momento certo,e agr ss, um pedido espontâneo, não por causa de marketing.

Eu prefiri fazer quase tudo sozinho,só o Gui q me ajudou,mais ninguem sabe,NINGUEM MESMO,nem os meus pais,os pais dela,as amigas dela, NINGUEM.

O Fael só não ajudou tbm porq tá viajando, amanhã (sexta-feira) é feriado,e ele já aproveitou e faltou hj (quinta-feira) para vai ficar 4 dias na viagem (quinta,sexta,sabado e domingo).

Eu gastei quase toda a minha mesada,mas para ela eu faço de tudo.

Eu fiz hj,porq meus pais e o meu irmão não estão em casa,eles foram conprar um presente pra Maya,e como o presente é em outra cidade,eles vão ficar em um hotel,e graças á Deus eles deixaram eu ficar em casa .

Da escola já fui logo ao shopping e comprei as alianças e o anel,o Guilherme comprou as flores,e comprou as coisas pro pedido.(Tudo com o MEU dinheiro,e EU q escolhi tudo)

Ele faltou hj para me ajudar,porq de qualquer jeito,não da para fazer tudo sozinho,pelo menos eu não consigo.

Depois q eu mandei a mensagem para ela o Guiherme chegou com as coisas,ele me ajudou á arrumar as coisas,e depois foi embora.

Depois fui tomar um banho quente para ficar cheirosão,coloquei uma roupa bem dahora,como hj tá calor coloquei uma camisa da Nike e um shorts tbm da Nike,coloquei uma correntinha,coloquei o meu tenis Nike de sempre,e passei o meu perfume mais cheiroso,o 212.

E antes de ir tomar banho mandei mensagem pra ela vir arrumada,porq a gnt ia gravar um negocio juntos tbm (essa foi a desculpa q dei para ela kkk).

*𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*

Depois de ver o pedido,e arrumar umas coisas umas mil vezes,recebo uma mensagem dela falando q já estava vindo,e como a casa dela é uns 3 ou 5 minutos,o meu coração estava a mil.

Quando entro no Instagram vejo q ela postou uma fotinha do look dela:

*𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚗*

𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚑_𝚐𝚞𝚎𝚍𝚎𝚜𝚜

𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚑_𝚐𝚞𝚎𝚍𝚎𝚜𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙸𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚒 🤙✌️

𝙲𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 961 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜

*𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚏𝚏*

Como ela postou a 8 minutos está com menos curtidas e comentários.

Ela está linda como sempre,fico cada vez mais encantado com essa menina.

.
.
.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
.
𝐆𝐧𝐭 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐨𝐨𝐨𝐨
.
𝐄𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬??
.
𝐕𝐜𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐪 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫?
.

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕦𝕞𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖~ℍ𝕖𝕟𝕣𝕚𝕢𝕦𝕖 𝕃𝕖𝕞𝕠𝕤~Onde histórias criam vida. Descubra agora