Capítulo 6 ♡

75 12 3
                                    


Os olhos da morena brilharam instantaneamente no momento em que uma figura familiar entrou no fliperama.

Lisa. Ela poderia a reconhecer a metros de distância.

A garota parecia está meio avoada. Mas ela caminhou calmamente até o balcão onde Jisoo estava. Lisa provavelmente está perguntando se estou por perto. Jennie pensou. No entanto, quando a balconista apontou para algum lugar ao redor da máquina de bilhetes e depois para a máquina de garras, a morena ficou confusa.

-"É um hábito seu sempre se esconder das pessoas ou você só está se escondendo porque sou eu?"

Antes que a mente de Jennie pudesse registrar a imagem de Lisa aparecendo abruptamente em sua frente, seus ouvidos captaram sua voz suave.

-"Eu não estava me escondendo de você."

-"Então... o que você estava fazendo agachada atrás da máquina de garras?"

Espere um minuto... a máquina de garras?

Jennie nem percebeu que estava atrás de uma máquina de garras. Acho que a fadiga a estava afetando por causa da depravação do sono. Não é de admirar que Lisa a tenha visto, porque Jisoo apontou.

A morena ficou de pé antes de se afastar sem graça e muito desleixada, olhando para a loira quando ela apenas soltou uma risada amável.

-"Lisa," Jennie murmura, sem saber o que ela queria dizer logo que a viu, mas ela abriu a boca para falar novamente, -"Eu sint-", mas Lisa a interrompe.

-"Antes que você diga qualquer coisa, eu só queria me desculpar pela última vez novamente." A loira fez uma pausa sem fôlego, e Jennie tentou observar sua expressão esperando que a loira continuasse, -"Acho que fui muito direta com tudo, com a coisa do ingresso e... não sei se te deixei desconfortável de alguma forma, então por favor me avise caso aconteça, e eu vou parar imediatamente."

Acabei de fazer Lisa começar a duvidar de si mesma? Isto é mau. Jennie entrou em pânico.

Sua mente ficou borrada enquanto ela observava Lisa mexer com os dedos ao lado do corpo rigidamente. Então ela fala novamente.

-"Sabe, eu sinto que talvez você só queira b-"

-"Não! Não," A mente da morena estava uma bagunça, ela nem sabia como Lisa iria terminar sua frase, mas ela assumiu o pior, -"hum... Eu estava pensando demais nas coisas. Não é sua culpa, e eu também não estou desconfortável. Na verdade, adoro que você seja direta.

Acabei de dizer essa última parte em voz alta? Jennie estressou-se ainda mais consigo mesma.

-"Besteira." Ela murmura antes de franzir os lábios vergonhosamente.

Os olhos de Lisa se animaram como se começassem a brilhar, sua linguagem corporal se elevou, -"Estou feliz em ouvir isso," Ela pensa em outra coisa que poderia direcionar a conversa para outro lugar, sentindo suas bochechas queimarem, -"Uh, você gostou das flores?"

-"Sim, muito. Eu as expus do lado de fora da minha janela." Jennie felizmente se recupera, mas sua voz sai robótica.

-"Entendo," Lisa murmurou, um sorriso ameaçando explodir no canto de seus lábios.

Mas a repentina expressão desajeitada da morena cortou um pouco da curiosidade de Lisa.

-"Você está bem?"

-"Sim... não... na verdade, algo aconteceu."

-"Com você?" Perguntou uma Lisa preocupada olhando a garota a sua frente com preocupação.

Arcade And a Love  𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐏𝐭/𝐁𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora