Capítulo 3 ♡

105 13 4
                                    


Jennie voltava ao fliperama pela segunda vez neste mesmo dia. Ela esteve aqui as 15h e agora já eram 23h50. Seu subconsciente dizia a ela que ela voltou com um motivo. Mas que motivo? Ela realmente não conseguia decifrar.

Ela jogou os primeiros dez minutos na máquina de basquete, o que foi uma fraude, como sempre.

Ela se lembra do dia na semana passada quando conheceu uma garota chamada Lisa, que aparentemente era amiga de Jisoo.

Lisa nunca vai aos fliperamas.

Se isso fosse verdade, Jennie não poderia deixar de sentir que o momento entre elas era especial, comovente até. Lisa ficou para vê-la jogar, ela estava tão alheia que nem percebeu que lisa ficou por mais tempo no fliperama só para ficar a olhando jogar.

Mas Lisa nunca foi ao fliperama. O que era estranho, ela não gostava de fliperamas?

-Lisa. Jennie pensa, é esse nome fofo que está ecoando em seus ouvidos e vivendo sem pagar aluguel em sua mente a semana inteira. Ela viaja para a escola e Lisa está em seu pensamento. Ela lava a louça e Lisa está em seu pensamento. Ela toma banho e Lisa está em seu pensamento. Ela caminha com seu cachorro Kuma, e Lisa está em seu pensamento novamente. Felizmente, Lisa também não apareceu em seus sonhos. Se não, a morena teria começado a pensar que sua mente estava discretamente vigiando Lisa.

O que seria estranho e obsessivo, considerando que ela só a conheceu uma vez e a conhece há menos de uma semana.

A cesta de ingressos grátis deve ter sido um grande golpe para alguém como ela, que adorava jogar fliperama.

De fato.

Jennie vai até a cabine de tiro onde eles tinham simuladores de armas reais e ela teve que explodir cérebros de zumbis. Ela pega uma rodada de tíquetes e estabelece uma pontuação alta para si mesma, antes de jogar uma segunda e terceira rodada porque estava no calor do momento.

-"Oi," De repente, Lisa espreita a cabeça de uma porta da cabine escura do abrigo com um sorriso tímido, alarmando a morena quando ela se sacode em seu assento. Lisa também ficou levemente surpresa com sua própria reação.

-"Que merda, Lisa-ya!! Você me assustou pra caralho!" Ela murmura baixinho enquanto sua atenção ainda estava voltada para o jogo. Seus olhos estavam colados na tela zumbis estavam aparecendo em todos os lugares. Talvez Lisa fosse um zumbi.

-"Minhas desculpas, abra espaço." A loira afirma enquanto aperta sua bunda ao lado de Jennie. Essas cabines eram de dois lugares, então Lisa tinha uma arma grátis para si mesma.

Suas longas pernas estavam apertadas em um canto da cabine do jipe, mas ainda assim ela tentou se ajustar. Jennie riu, percebendo.

Lisa então pega a arma e começa a atirar como uma maníaca. Ela não sabia o que estava fazendo, mas viu Jennie atirar em coisas horríveis, então copiou seus movimentos.

-"Por que você está aqui, de novo?"

-"De novo? O que você quer dizer com de novo? Por que todo mundo está me questionando quando eu venho ao fliperama? Jisoo literalmente perguntou por que eu voltei, e você também."

Jennie riu, -"Eu ouvi vocês na semana passada. Vocês não gostam do fliperama?"

-"Eu não."

-"Então, por que você está aqui agora?"

-"Por que não posso estar aqui?"

-"Bem, você acabou de dizer-"

-"Zumbis à sua esquerda." Lisa muda de assunto. Jennie se recupera e fica ansiosa, instintivamente direcionando seu jogador para se esconder atrás da loira.

Arcade And a Love  𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐏𝐭/𝐁𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora