- Uau, era para você parecer um fantasma, não uma fada! – Jisung fala olhando o amigo vestido com um blusão branco que mais parecia um vestido e com uma peruca preta grande.
- Se aparece um fantasma assim na minha frente eu só corro, corro para agarrar e levar para casa – Um dos colegas de classe brinca piscando para Felix.
- Mas não terminei! – Jisoo que estava arrumando Felix fala – Ainda faltam as lentes, a maquiagem e a tinta – Ela ri da careta de Felix.
- Apenas assim ele está lindo - Jisung pisca para o amigo.
- Não é para estar bonito, é para assustar - A representante de sala fala se intrometendo - Vamos todos se arrumar logo e seguir para seus postos, quero abrir mais cedo hoje.
Todos os alunos voltam a se arrumar, e logo Felix está pronto, com uma enorme blusa branca e só um pequeno short por baixo, seus pés descalços pintados de preto, sua peruca preta que ia até o meio das costas, seu corpo todo pálido e seu rosto com tinta preta fazendo parecer lagrimas e uma lente branca em seus olhos.
Jisung, por outro lado, está com um blusão branco tingindo de vermelho perto do pescoço, além de um falso corte no pescoço, também tinha os pés descalço pintados de vermelho e usava uma peruca preta, só que essa estava trançado atrás da cabeça.
Ambos os garotos se olharam e riram de como o outro estava. A turma parecia contente com os fantasmas, além de Felix e Jisung, Jeongin também era um fantasma, mas este vestia roupas rasgadas na barriga e falsos órgãos caindo, e duas garotas vestidas de enfermeiras fantasmas, todos com lentes brancas fazendo parecer que seus olhos não tinham cor. A turma B tinha decidido fazer como se fosse um hospital assombrado no laboratório de ciências em três das quatro salas e os professores aceitaram a ideia desde que nada fosse estragado ou quebrado nisso. Tudo fora fechado e arrumado fazendo parecer um labirinto entre as três salas, a turma fora dividida entre os fantasmas, os ajudantes dos fantasmas, os fiscais que ia verificar se tudo estava dando certo e dois alunos que recebiam os colegas no corredor, arrumando a entrada a cada dois alunos. A sala fantasma era a mais visitada, a turma não parou durante toda a tarde por três dias, e já era o último dia cultural na escola, já era quase a hora da festa que os alunos do terceiro ano fizeram para todos, com o consentimento dos professores e pais e sem álcool.
Minho, Changbin e Hyunjin deixaram para ser os últimos, pois eram do terceiro e estavam ocupados com a festa, e entraram na sala juntos, era a primeira vez dos três entrando na sala fantasma, e após os vários gritos do Hwang, Minho puxa Hyunjin até uma sala vazia, já Changbin havia sumido deixando os dois para trás, Minho logo percebe que essa sala não fazia parte da outra turma, sendo apenas uma sala comum, ele entra com Hyunjin grudado nele, e sentam em uma mesa, rindo malvado ele olha a algema que tinha em seus bolso e puxa o braço de Hyunjin, e sem que o mesmo perceba, já que está muito atônico pelo medo, Minho algema Hyunjin na mesa, e se afasta, fazendo Hyunjin sentir algo frio em seu pulso quando seu hyung se afasta logo olha assustado o outro.
- Hyung o que está fazendo – Hyunjin está a ponto de chorar – Hyung me solta, isso não tem graça – Ele puxa a mão já entrando em desespero.
- Calma Hyun~ãh – Minho sorri malvado rodando pelo laboratório – Aqui não faz parte da assombração seu medroso – Minho sorri sapeca.
- Hyung me solte.
- Tá bom, vou soltar seu chato.
– Aonde vai? – Hyunjin começa a entrar em desespero quando vê Minho se aproximar da porta.
- Vou pegar a chave com o Jisung, volto já – E Minho sai deixando Hyunjin para trás, não sem antes apagar a luz da sala – Volto já – Cantarola ouvindo o mais novo gritando por ele da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo surpresa do pintinho para o furão assustado!
FanfictionA escola K estava fazendo um projeto cultural e os alunos podiam escolher o que cada sala iria fazer. A sala da turma B decidiu fazer uma sala mal-assombrada, e Felix foi eleito para ser um dos fantasmas. Jisung, melhor amigo de Felix, também era um...