Fazia quase sete meses de namoro entre Felix e Hyunjin, o mais velho, junto de Minho e Changbin terminaram o ensino médio, e começaram a faculdade a três meses, nesse meio tempo, Hyunjin já conhecera os sogros, assim como Felix, as irmãs de Felix adoravam Hyunjin, só o pai que era cismado com o rapaz, sempre o puxando para um canto para repreendê-lo sobre algo, mas logo Felix ou sua mãe salvava o mais alto. Já os pais de Hyunjin caíram de amores por Felix antes mesmo de saberem do relacionamento do garoto com o filho, a senhora Hwang amou tanto o menino que sorriu feliz quando soube, o que acalmou o furão que estava com medo da reação dos pais sobre seu relacionamento com o pintinho. Nesses meses tem algo que vem incomodando o menor, a falta de toques de Hyunjin, eles apenas se beijavam e ficavam de mãos dadas, o que incomodava Felix, que não se achava atraente para o namorado, sabendo disso, Jisung logo bolou outro de seus mirabolantes planos para ajudar o amigo.
- Minho e eu estamos fazendo essa festa surpresa para o Hyunjin, o que você vai dar de presente para ele? – Changbin pergunta a Felix.
- Isso é uma surpresa que Jisung está me ajudando a preparar!
- Mas estamos curiosos, nos dá ao menos uma dica – Jeongin fala com um bico.
- Aish, não vou falar, ainda mais para essa boca grande do seu namorado – Felix aponta para Changbin, que o olha indignado – Quando eu tentei surpreendê-lo na faculdade, você logo correu para abrir a boca!
- Já pedi desculpas por isso, saiu sem querer – Changbin coça a nuca envergonhado.
- Não vou contar – Felix fala e sai de perto dos dois, indo em direção ao casal Minsung.
- Já terminaram aqui, ou nem fizeram nada? – Felix pergunta irônico aos amigos.
- Não enche Felix, eu nunca lhe atrapalho com teu boy – Jisung sai do colo de Minho – Sim, já terminamos aqui, o bufê está agendado já!
- Felix e sua surpresa? – Minho pergunta com um sorriso sacana – Será que o covarde do Hyunjin não vai ter um ataque e desmaiar?
- Não zoa ele Hyung, ele não vai desmaiar! – Felix fica vermelho, obviamente Jisung contou a Minho, ele não escondia nada do namorado.
- Não se preocupe, nosso apartamento é a prova de som – Minho sorrir sínico e Felix fica ainda mais vermelho - Quando a hora chegar vou ajudar vocês.
Hyunjin On
As coisas na faculdade andavam me tomando muito tempo, mas isso não me impediu de perceber o quão estranho meus amigos estavam, além de Felix, que já a duas semanas inventa mil desculpas para não me ver. Minho Hyung é outro, fica cheio de segredinhos com Jisung, e quando eu me aproximo deles eles riem e param e mudam de assunto.
- Hyunjin, está no mundo da lua? Volte aos seus passos.
- Não senhora, sim senhora – Fico envergonhado ao notar toda a sala me olhando depois da bronca da professora.
Mal posso esperar para terminar logo esse semestre e me livrar dessa professora, ela está sempre brigando comigo, cada mínimo detalhe. Coisa mais chata! Término a aula e sigo até o pátio, logo encontrando Minho.
- Hyung
- Hyunjin, que bom, estava quase mandando mensagem para você! – O mais velho solta o celular e ri – Você volta para casa às 19h né?
- Sim – Estranho o sorriso dele – Por quê?
- Nada de mais, apenas quero ter certeza que não vou ser flagrado com o Jisung, ele vai passar lá depois da escola, as 18h e queria um tempinho sozinho com ele, antes mesmo de você aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo surpresa do pintinho para o furão assustado!
FanfictionA escola K estava fazendo um projeto cultural e os alunos podiam escolher o que cada sala iria fazer. A sala da turma B decidiu fazer uma sala mal-assombrada, e Felix foi eleito para ser um dos fantasmas. Jisung, melhor amigo de Felix, também era um...