Extra II - O furão cede ao pintinho 🔞

118 11 0
                                    

Felix ON 

         Sigo para o quarto de Hyunjin, como planejado começo a tirar a roupa, banhando para limpar tudo, inclusive onde o refri tinha caído. Logo passo uma loção no corpo para ficar cheiroso e ponho o babydoll, diminuo as luzes, coloco o gel e as camisinhas na cabeceira e me deito na cama, me acalmando mentalmente para quando Hyunjin vir para o quarto. Passam alguns minutos logo ouço passos, me viro para a porta, tento ficar o mais sexy possível e logo vejo o maior abrir a porta, ele entra com uma caixa na mão, paralisando ao me ver. 

- Fe... Felix... o... Quê? - Fico nervoso ao ver seu nervosismo.

- Hyung - Falo baixo me levantando e indo até ele, que fecha a porta atrás de si com rapidez. 

- Cade suas roupas - Ele começa a olhar para os lados, seu rosto vermelho - Os meninos estão lá fora.

- Hyung - Me aproximo dele pegando o pacote de suas mãos - O que é isso? - Sorrio mesmo sabendo o que é, já sabia do presente que Jisung e Minho tinham planejado para combinar com o meu.

- Não é nada de mais - Ele puxa o pacote indo até o guarda roupas, aproveito para trancar a porta - O que está fazendo - Ele percebe.

- Garantindo meus planos - Sorrio me aproximando de novo dele.

- Felix eu não acho uma boa ideia...

- Hyung eu quero você - Falo manhoso enquanto passo as mãos em seu tórax - Você não me quer?

- Não faz isso, eu prometi - O encaro confuso.

- O que você prometeu?

- Prometi só tocar em você depois do seu aniversário.

- Não estou sabendo de promessa nenhuma - Falo subindo minhas mãos por baixo de sua blusa.

- Seu pai vai me matar - Ele suspira quase entregue - Felix, serio!

- Meu pai não está aqui e não saberá de nada - Começo a o guiar pelo quarto.

- Amanhã ele vai saber - Ele suspira quando o abraço e dou um beijo em seu pescoço.

- Ele está viajando e só volto para casa na segunda - Jogo ele na cama que me olha surpreso - Minha mãe deixou eu passar os próximos quatro dias na casa do Jisung - Subo em cima dele - Mas ela sabe que eu vou estar aqui e Jisung também.

- Felix, o pessoal está lá fora - Ele sussurra enquanto sente meus beijos em seu pescoço. 

- Minho e Jisung dão um jeito - Puxo sua blusa - Hyung eu sinto que me quer - Rebolo em seu membro já duro em baixo de mim - Não nos negue isso.

- E se eu lhe machucar? - Ele me olha temeroso, segurando minha mão em sua blusa - Eu não quero lhe machucar.

- Você não vai, eu tenho tudo sobre controle - sorrio lhe passando confiança - Hyung não vamos mais adiar, é como uma tortura lhe ver dançar e não poder lhe tocar, eu te quero.

- Cada sua fofura e inocência Lee Felix?

- Guardei, porque agora eu quero só você - Falo rouco em seu ouvido, fazendo ele tremer embaixo de mim - Nós não vamos nos machucar, se entregue a mim hyung.

- Felix...

         Começo a dar beijos e chupões em seu pescoço, logo puxo sua blusa para cima, o maior apenas cede e me deixa retirar sua blusa.

- Seu pai vai me matar - Ele sussurra - Mas eu não aguento mais me segurar.

- Então não se segure jinnie.

Um beijo surpresa do pintinho para o furão assustado!Onde histórias criam vida. Descubra agora