O furão quer ter o pintinho só para si

133 15 0
                                    

            Hyunjin suspira e volta aonde o casal Minsung está, ele tinha uma apresentação de dança ainda, já que havia prometido ao seu Hyung. O casal estranha a falta de humor do maior, e a falta de presença do outro, Jisung manda mensagem a Felix perguntando onde o mesmo estava e não recebe resposta, o que estranha. Na mente de Jisung Felix nem havia se declarado, ele sabia o quão covarde o amigo era. Já Hyunjin estava com a cabeça cheia de pensamentos em Felix, pensamentos como "como ele era fofo quando envergonhado ou mesmo zangado", "o cheiro dele sempre fora o mais incrível, um cheiro de bebê", "quando o abraço ele sempre fica vermelho"; já Felix continua tendo seu surto de arrependimento, misturado com surtos sobre a pegada do Hwang.

      Jisung gravará a apresentação de Hyunjin e mandara a Felix, que em seu quarto arfará vendo o quão sexy o mais velho era. Acabada apresentação Hyunjin decidira pedir Minho para levá-lo para casa com a desculpa de estar cansado e assombrado por culpa do mais velho e ele é o único que tinha carteira e um carro, mas, na verdade, o Hwang tinha outras coisas em mente, sabendo que o namorado dele ia junto, queria saber algumas coisas.

- Então Jisung! – Hyunjin começa como quem não quer nada dentro do carro – Como você e o Felix vem para escola? De ônibus ou o Minho os busca?

        Minho olha pelo retrovisor estranhando o interesse repentino do outro, Jisung tinha dito que Felix era covarde, teria sido ele capaz de alcançar o coração do amigo?

- Felix mora perto da escola, Minho só me busca quando meu pai não pode me trazer – Jisung responde rindo – Pergunte o que quer saber logo Hwang – Jisung se vira para trás.

- O que o Felix gosta? – Hyunjin solta de uma vez.

- Espera – Minho estaciona o carro no acostamento – Por que todo esse interesse repentino no Felix? – Pergunta se virando para Hyunjin – O que aconteceu lá no laboratório.

         Hyunjin se sente envergonhado ao ver ambos virados em sua direção o olhando atentos.

- Ele me beijou! – Ele solta envergonhado.

- Não acredito, meu Felix – Jisung exclama sorridente.

- E o que você sentiu Hyunjin? – Minho pergunta sorrindo, estava feliz, pois perceberá que o mais novo gostava de seu amigo, e ele super apoiava Felix e Hyunjin como casal.

- Eu gostei – Hyunjin fala baixo – Gostei muito...

- Então o que vai fazer agora? – Jisung não conseguia conter a alegria, os sentimentos do amigo chegaram até o outro.

- Eu quero fazê-lo meu – Hyunjin fala confiante – Eu vou fazê-lo meu!

- Seu ele sempre foi, só que você nunca percebeu, pois estava sempre pegando alguma garota fresca pelos cantos – Minho alfineta o amigo, vendo o amigo o olhar surpreso e Jisung rir.

- Então ele realmente gosta de mim? – Hyunjin não pode conter o sorriso – Então do que ele gosta Jisung? – Pergunta eufórico.

- Além de você! – Jisung ri – Felix gosta de coisas românticas, também gosta de jogar, ama cozinhar e ama mais ainda quando alguém gosta da sua comida.

         Os três garotos seguem para casa de Hyunjin conversando sobre Felix, Hyunjin então fala que ira pedir Felix em namoro, e os outros dois adoram a ideia do Hwang, dando palpites de como poderia ser.

Felix ON

        Sigo para escola com o coração acelerado, como será que o Hyunjin vai agir? Ele já descobriu? Afasto os pensamentos vendo Jisung vir em minha direção, ele saltita feliz e me abraça.

Um beijo surpresa do pintinho para o furão assustado!Onde histórias criam vida. Descubra agora