how can i bear all this?

5 2 0
                                    

Mila diário on

Querido diário 6/04/20 há um mês que estou aq sozinha e solitaria..

lembrei que dormir por 16hrs seguidas engordava. augh. Eu n acho que isso seja um problema, mas mas acho melhor parar.

Um problema a mais, dormir era bom, o tempo passava mais rápido, mas agora parece que vou ter que passar o meu tempo de outra maneira...

Uma hora sentei em meu sofá e me aprofundei em meus pensamentos

Tive uma crise existencial...

Eu reparei que escrever em meu diário eh um passatempo/hobby!

Pelo menos algo bom hoje!

Eh um hobby inútil, n há mais ninguém além de mim nesse lugar, por que escrever me ajudaria em alguma coisa, ninguém iria ler, ninguém iria ver. merda esses pensamentos de novo..

Eu quero parar com esses pensamentos!, mas? eu n cosigo.

Eu só devo dormir mais cedo hj eu só quero parar de pensar nisso...





MERDA OQ DIABOS FOI ISSO!?
OK ESSE FOI O PIOR PESADELO QUE EU TIVE EM TODA MINHA VIDA!
eu achei que dormir ajudaria mas, só piorou minha situação....

Haha.... Que Engraçado que nada eu faço para melhorar a minha situação funciona..

Esses dias tem ficado muito frio n está  em epoca de frio, estranho será que a temperatura mudo por que desse "espaço branco" lá fora?

Apesar de ter ficado frio alguma roupas de frio apareceram no meu guarda-roupa, por que? Eu n entendo...

São tantas perguntas a serem respondidas,
Mas nenhuma delas ainda tem uma resposta...


Fim da página
Bônus!:
Aparência da Mila

Fim da páginaBônus!:Aparência da Mila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N revisado, 261 palavras

A Menina De 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora