<<pov: Autora>>
20:00 p.m. Nova York
(Central Park)
Após longos setenta anos em sono profundo, essa seria a primeira missão de Steve Rogers. O soldado residia na base terrena da SHIELD desde que despertara, já era conhecido por ele o avanço que tomara o mundo. Como o próprio dissera à Allison Stark, nada mais poderia o surpreender depois do homem que se tornara o Caveira Vermelha ou do objeto "mágico" que abria "portas no espaço-tempo". Contudo, apenas a algumas horas atrás Steve soubera da existência de seres que ultrapassam, com esmero, o que denominamos "humano e comum".
- Então você é... como eu? - o loiro começou, Allison estava sentada ao seu lado em um dos bancos de couro, enquanto Natasha pilotava o quinjet.
Rogers e a agente falavam de si um para o outro, a espiã russa mais a frente respondia apenas o que lhes era perguntado.
- Acho que não tem ninguém como você, Sr Rogers... - Allison respondeu a pergunta involuntariamente, corando o rapaz - Quero dizer... todos nós somos diferentes, acho que isso torna tudo... interessante.
- Concordo - ele disse - Mas... me refiro aos seus dons.
Ela o encarou, no material que o entregou havia apenas informações sobre a missão e os cinco demais possíveis membros do grupo Vingadores.
- O seu amigo, Coulson - Rogers disse e a Stark paralisou, que tanto o emocionado Phil dissera ao seu ídolo? Certamente tudo o que Steve quisera saber - Não foi uma escolha, foi?
- Não, mas... - ela olhou para as mãos e pensou em voz alta - Tivemos sorte, hoje pessoas contam com a gente, PRECISAM da gente, eu uso o que ganhei naquele dia para... trazer a paz para o nosso tempo, entende?
Allison o encarou, se ele entendia? Rogers entregou sua vida LITERALMENTE como sendo ele uma cobaia, apenas por seu desejo voraz pela paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent Stark | Steve Rogers
Fanfiction• Steve Rogers • Vol 1 {A Fênix Branca} O controle e a instabilidade, talvez uma junção necessária. Todos temos dentro de si um pouco de trevas e luz, um pouco do bem e do mal, com certeza o amor. Allison M. Stark Sup...