<<pov: Autora>>
16:00 p.m. New York
(Instalações da S.H.IE.L.D - Ala Sul)
- Nossa... - ela cochichou para si mesmo.
A mulher estudou por alguns instantes o loiro a sua frente, o observando desferir golpes violentos em um saco de pancadas. Ela ficaria alí, imóvel por horas, mas parar para admirar o treino de homens irritados, suados e gostosos não era algo rotineiro.
- O saco te fez alguma coisa? - ela perguntou finalmente.
- Hum... - Rogers resmungou, tinha a respiração ofegante, ele não se deu o trabalho de voltar-se para seja lá quem o importunava.
- Ok... - Allison murmurou baixinho para si mesmo e se aproximou alguns passos.
- Eu vim em nome da SHIELD - ela disse com firmeza.
- Claro... - Steve resmungou novamente, ele continuava a socar o pobre saco de pancadas, para Allison aquilo parecia uma dança muito bem ensaiada - Estou ouvindo.
- Eu gostaria... você poderia... - ela tentava falar em meio a todo o barulho.
A mulher revirou os olhos e respirou profundamente, Rogers não estava disposto a interromper o treino por um agente, já havia preenchido sua conta de tolerância quanto a esses caras e suas "boas intenções".
"Ele vai te ouvir, você é uma Stark, bla bla..."
Allison murmurava as falas de Fury em voz baixa e Rogers ouvira. Ele tinha o amigo Bucky Barnes em mente quando desferiu o último soco no saco de pancadas, o lançando a vários metros de distância.
- Stark? - ele disse e caminhou até uma das arquibancadas a sua frente, começava a desenfaixar as mãos quando Allison surgira ao seu lado - Você disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent Stark | Steve Rogers
Fanfic• Steve Rogers • Vol 1 {A Fênix Branca} O controle e a instabilidade, talvez uma junção necessária. Todos temos dentro de si um pouco de trevas e luz, um pouco do bem e do mal, com certeza o amor. Allison M. Stark Sup...