Rony
Tema: ciúme+reconciliação+hot{ oii gente não interajo muito com vcs nas leituras enfim façam PEDIDOS logo pq já já fecho enfim aproveitam a leitura não se esqueçam de votar e compartilhar para um amigo vim ler Boa leitora amores beijo na bunda}
Eu e rony namoramos já tem 6 meses nosso relacionamento é perfeito ele é um amor de pessoa hiper mega carinhoso comigo me trata como uma princesa único defeito dele é extremamente ciumento comigo muito mesmo isso é realmente um pouco louco mas ele esta mesmo assim tentando se controlar e tenho ficado orgulhoso do mesmo.
Chegou uma época que ele tinha ciúmes até do meu pai e foi ai q ele começou a perceber o quão ele estava ciumento a maioria das nossas brigas era sobre isso todas elas e ele sempre dizia q eu estava doida e que ele não era nada disso .
Enfim hoje em dia ele não está mas assim e eu agradeço ele esta bem calmo em relação a isto hoje fomos convidados pra uma festa na casa da minha amiga e confesso q eu estou um pouco de medo sobre a reação dele sobre algo na festa espero
Aconteça nada porque rony já vez me estressando muito comesse negócio de ciúmes ele não sabe sabe se controlar já conversamos e ele passa até na terapia mas nada resolve mas hoje vai ter que dar um tempo.
A festa começa a noite.
Durante a tarde saímos pra resolver um monte de compromisso chegamos de tarde umas 4 horas rony foi tomar banho e eu fui até meu closet dar uma olhada em qual look usaria o tema da festa era galã eu não sou boa em montar looks mas vou tentar escolher um bonito hoje.
... quebra de tempo...
Terminei de me arrumar e gostei da minha roupa até na verdade estavamos lindo ( imaginem a roupa que querem)
Chamei um Uber e quando íamos entrar rony disse que havia esquecido algo em casa e foi buscar disse que ia ser rápido entrei no carro pra esperar então o moço do Uber me perguntou .- ele vai demorar muito moça?
- não creio que vai ser rápido ele geralmente demora mas para se arrumar do que eu kkkkkRimos e então ele disse.
- minha esposa é a mesma coisa mas no caso ela demora e eu sou rápido kkkkQuando ia falar rony entrou no carro e viu a cena nos não estávamos fazendo nada apenas conversando mas como sempre ele entendeu errado eu não ia perder tempo com ele dnv então o diálogo entre eu e o moço do Uber se encerrou e prosseguimos para o destino.
Rony foi o caminho inteiro com a cara de bravo e eu fiquei normal não ia perder um pingo de tempo gastando falas sendo que ele tem a maior consciência de que ele está no erro uma hora ele vai falar tenho certeza.
... Quebra de tempo
Chegamos e estacionamos paguei a corrida e sai do Uber e já entrei direto sem nem esperar ele estava num ódio viu peguei o presente da minha amiga que era uma bolsa da gucci já que era aniversário da mesma.Cheguei pegando uma vodka desceu rasgando e olho para o lado vendo rony já estava certo que ele ia me falar sobre a bebida já que a minha brisa bate rápido mas nem sei tempo pra ele falar algo não ia perder tempo deixei minha bolsa em cima do balcão do bar .
E fui em direção a pista de dança estava tocando umas das minhas músicas sensuais preferidas eu e ele usamos para momentos íntimos por isso amei o momento ( the hiills a música não sei se escreve assim melhor música ) passei a mão em meu corpo seguindo os movimentos da música mexia meu corpo lentamente fazendo contato visual com rony que estava com minha bolsa entre as pernas .
Olhei pra ele com a maior cara de indencente possível continuei dançando mexendo os quadris lentamente de modo que acompanhasse a música terminei com a música rebolando minha bunda sensualmente e lentamente em modo que ele consiga ver .
Sabia que ele estava puto comigo pq ele simplesmente odeia quando estávamos brigando e eu provoco e ele desconta a raiva em mim mas em outro modo.
Cheguei perto dele e susurrei em seu ouvido:
gostou meu amor?
- sua putinha sujaA 1maioria das nossas brigas eram resolvidas assim desta forma e a pior claro que sabíamos e precisamos melhorar sobre isso mas não era o momento isso agora .
Me distanciei dele e fui em direção as escadas que dava em direção aos quartos sabia as intenções dele e as minhas estava igual a dele.
Fui em direção a um dos quartos que era no fundo e era a prova de som me joguei na cama já esperando o que iria vim olhei pra porta vendo rony me observando no batente da porta com meu dedo indicador ( sla como fala porr) chamei ele .
Ele se aproximou enquanto olhava meu corpo lentamente quando ele se sentou na cama sem delongas avancei em cima dele sentando em seu colo começando um beijo selvagem cheio de luxúria e prazer ele pediu passagem com a língua e eu cedi sua língua tinha gosto de vodka de morango e a minha de vodka também.
Suas mãos foram em direção a minha bunda e apertou a mesma gemi manhosa durante o beijo fiz mensão de sentar sobre seu membro para provocar mesmo então seu aperto em minhas nadegas se aprofundou e ele gemeu em meu ouvido sai do seu colo e fui tirando minha roupa sensualmente me virei ligando a tv colocando a mesma música que estava sendo tocada lá em baixo.
Fiquei apenas de lingerie de renda que cobria pouca parte do meu corpo mas que deixava meu corpo um pouco mostrado se é assim que posso dizer rony observando meu corpo começou a tirar suas peças de roupas não perdi tempo olhando àquele maldito corpo que me proporcionava melhores orgasmos .
Ele então se levantou me jogou na cama
Começamos a nos beijar loucamente quando ouvimos uma voz no andar de baixo dizendo .
__ já vamos cantar os parabéns quem estiver por algum canto da casa fique aonde podemos ver favor.
Eu e rony nos entre olhando e então ele disse
__ vamos rápido
Ele começou a beijar meu corpo inteiro por fim tirou minha lingerie e então disse
__ abre as pernas anda
__ e se eu não quiser
Ele então abriu minhas pernas lambendo a extensão gemi manhosa e agarrei seus cabelos ele enfiou seus dedos em mim que gemi mas alto com o ato inesperado seus dedos são grossos .
- eu sei que você gosta quando eu te fodo com meus dedos, aliás você sempre gostou dos meus dedos né como eles são grossos não é mesmo ? Gulosa
Gemi com a sua fala seus dedos alcançaram meu ponto g então meu corpo entrou em extase total arranhei suas costas então quando estava quase perto de gozar rony entrou com seu membro dentro de mim (com camisinha viu meninas) ele sempre fazia isso quando estava perto ele estava com seu membro então meu orgasmo era prolongado agora vindo cadê vez mas forte troquei de posição de posição indo por cima desci em seu membro sentindo ele indo fundo em todos meus lugares ele segurou minha cintura e me ajudou com os movimentos ele gemia rouco e baixo no meu ouvido senti meu ápice chegando acelerei os movimentos quando vi que o homem anunciou que já iam cantar os parabéns ele estimulou meu clitóris gemi alto
- eu vou gozar amor
- goza pra mim linda goza no pau do seu homem anda amorGozamos
Respirações ofegantes sai de cima dele vestindo minhas roupas e ele jogou a camisinha no lixo arrumei meus cabelos e retoquei a maquiagem esperei rony terminar de vestir suas roupas então arrumamos o quarto que estava sujo de porra na cama e então descemos como se nada tivesse acontecido.