Vinicius junior
Eu e Vini namoramos ele é extramente sigiloso com nossa relação poucos sabem que namoramos ou seja só pessoas da minha família e da dele eu já comentei com ele sobre expor na mídia sobre a gente mas ele disse que não quer que eu sofra igual sua ex namorada.
Que foi atacada na internet recebendo diversos ataques incluindo: comentários dizendo que ela estaria com ele com fama, comentários dizendo sobre o corpo e aparência dela então ela resolveu por um ponto final disso terminando com ele mesmo amando ele .
Ela não aguentava isso é eu e Vini entendemos perfeitamente seu lado enfim Vini me chamou pra assitir seu treino disse pra ele que quando saisse do curso iria pra la .
Faço curso de espanhol e francês eu estou aprendendo muitas coisas la já que meu sonho é ir pra França esse meu sonho pretende se tornar realidade.
Sai do curso por volta das 5 da tarde seu treino começou as 4:50 disse a ele que me atrasei um pouco ( disse por mensagem) cheguei lá comprimentei os meninos e enfim chego até vini
- oii vida me descupe pelo atraso peguei trânsito.
- tudo bem vida o importante e que você está aqui - me deu um selinho no qual eu retribui .Sentei nas arquibancada e assitiseu treino meu namorado era muito esforçado no que ele faz e eu tenho muito orgulho dele ele se esforçou muito de uns tempo pra cá ele vem se dedicado muito mas é passado seu tempo treinando .
Seu treino terminou e fui até ele
- você foi ótimo amor
- sério vida ?
- sim foi incrível e perfeito
Iniciamos um beijo lento mas cheio de carinho minha mão foi pro seu rosto e suas mãos foram pra minha cintura a falta de ar tomou conta e encerramos com dois selinhos
- vamos ?
Olhei pro ginásio e vi que estava vazio.
- vamos amor
Eu não poderia está mas feliz ao lado de quem eu mas amo.Autora
Um pouco pequeno mas espero que gostem ...