Gabi gol +pequeno hot +carência
Acordei não nuns melhores dias estou com uma pequena dor de cabeça e um pequeno cansaço que tenho certeza que foi da noite frenética de ontem tem jogo do Gabi hoje é eu vou claro mas preciso que está dor de cabeça passe.
Levantei da cama tomei um banho e coloquei uma roupa confortável para ir até o jogo já que ficaria sentada por horas tomei os remédios necessários e tomei café mandei uma mensagem de texto para ele avisando para ele me encontra no estacionamento já que ele quer me levar até lá .
Peguei um casaco ja que estava um pouco frio do lado de fora sai de casa aproveitei para comprar dois halls pra eu e pra ele .
Cheguei no estacionamento e ja de longe vi meu jogador do lado de fora do carro me esperando fui até ele dando lhe um abraço bem apertado estava morrendo de saudades.
- oi meu amor que saudades é essa se vimos ontem? Kkkk.
- eu sei mas sinto saudades sua vidaEntramos no carro dei a ele seu halls e prosseguimos o caminho que calmo apreciamos a paisagem e conversamos sobre um pouco do jogo percebi gabi bem apreensivo por conta de conversamos sobre o jogo então perguntei pra ele
- amor vc tá apressivo por causa do jogo?
- não Pq?
- me fala a verdade gabi estou sentindo vc querendo mudar de assunto toda hora.
- eu não estou não na verdade estou bem Calmo
_ gabi?
_ é sério
_ mentiroso.
_ tá eu adimito estou muito apressivo ainda mas pq hoje vamos disputa com o time rival.
- eu sabia mas vc estava tão confiante.
- é eu estava mas agora que estamos conversando sobre este assunto fiquei apressivo.
- amor calma vc não pode ter esses pensamentos ruins tem que ficar pensando positivo não negativo isso só trás coisas ruins sabia? Se acalma pensa positivo fingi que eles são as pessoas mas chatas e fingi que rapidinho vc derrota eles ok ?
- ok isso me alívio bastante obrigada amor não sei oque seria de mim sem vc eu te amo amor .
- onww eu também não sei ne kkk eu te amo mas meu bem .Chegamos no estádio dei um beijo de despedida no meu jogador que entrou no vestiário com os outros jogadores fui pra arquibanda encontrando minha amiga com uma pipoca e um refri me esperando me juntei a ela esperando os jogadores entra em campo.
QUEBRA DE TEMPO....
O jogo havia começado a um tempo e estava indo um pouco mal digamos que o time rival já tinha feito dois gols e meu jogador estava muito apressivo mesmo agora tinha dando tempo do jogo e fui conversar com meu jogador tivemos uma conversa bem franca e ele ficou bem confiante.
VOLTANDO PARA O JOGO
O jogo começou de novo e ele marcou três gols e estou muito orgulhosa dele muito mesmo . O jogo finalmente acabou e eu estava muito feliz muito feliz mesmo me despedi dos meninos e da minha amiga e fomos para o carro meu jogador estava com um sorriso lindo no rosto um sorriso que senti muitas saudades.
- amor você conseguiu .
- óbvio que eu ia conseguir né?- aham kkkkk
Fomos para casa tomamos banhos e fomos para cama gabi estava entre meus seios se esfregando
Sabia oque ele queria mas queria ver até onde ele iria então fingia a sonsa e continuei plena enquanto mexia no celular ele percebeu oque eu tava fazendo então se esfregou com mas pudor confesso que estava muito difícil continuar parada enquanto ele fazia isso senti minha calcinha ficar úmida .Ele tirou minha blusa que era uma regata muito e bem fácil de tirar como de costume eu não estava usando sutiã por baixo lei meus seios pularam pra fora e os bicinhos endureceram rapidamente os olhos deles brilharam ao verem meus seios ele então não perdeu tempo .
Avançou entre meus seios colocando os na boca e os lambendo não pude deixar de soltar um gemido de aprovação sua língua era áspera e macia ao mesmo tempo enquanto trabalha em um girou o outro entre os dedos gemi mas alto com o ato senti gabi dar um pequeno sorriso entre meu seio .
Estava cada vez mas difícil conseguir me controlar com ele trabalhando sua língua em meu seio
- cadê não estava pagando de difícil? Vc não resisti não é mesmo?
Não tive capacidade para responder meu corpo estava pegando fogo espremi minhas pernas para ter mas contato estava exitada demais .Ele continuo a trabalhar em meus peitos por fim os largou deixando os bicinhos duros inchados e vermelhos e com rastros de pequenas saliva ele começou a dar beijos em cima da minha barriga indo em direção à minha intimidade que estava implorando por atenção me vi completamente rendida por aquele homem, oh céus ele era tão lindo.
Desceu meu short de malha preto encontrando minha calcinha encharcada seus olhos brilho fechei meus olhos ouvindo oque ele ira dizer.
- estava molhada só comigo dando atenção para seus seios?
- uhum
Ele começou dando leves beijos por cima da minha intimidade eu estava tentando me controlar mas não tava fácil ele tinha um controle exato do meu corpo fui pega de surpresa quando ele arrancou a calcinha rapidamente afundando sua lingua dentro da minha intimidade arfei rapidamente minhas mãos foram para seus cabelos incentivando o a ir mas fundo meu corpo estava pegando fogo me contorcia na cama gabi estímulo meu clitóris gemi manhosa quando estava perto de goza ele então entrou com seu membro assim meu orgasmo foi prolongando agora sendo construído mas forte gemi alto quando ele apertou meu pescoço contraio minha intimidade apertando seu pau dentro de mim ele gemeu rouco no meu ouvido me arrepiei o quarto estava exalando cheiro de sexo dentro do quarto apenas escutamos o som das estocadas cada vez mas fundas eu já estava no limite e ele também
Gemi alto quando ele estocou mas fundo assim gemi manhosa avisando que iria gozar
- a-mo-r eu vou gozar i-sso ai
- eu também
Gozei gabi continuo estocando e despejou seu líquido dentro de mim ele caiu do meu lado cansado assim como eu partimos pro banho rolou mãos bobas e ele me chupou saímos do banho e ele aproveitou pra passar uma pomada em minha intimidade q estava inchadinha e pouco vermelha e deu um tapinha nela q estava sensivel e gemi com a hipersensibilidade
Deitamos por fim na cama gabi se ajeitou nos meus seios e começou a se esfregar desta vez sem malícia peguei no sono fazendo um leve carinho em seus cabelosAutora
Oii gente foi mal a demora enfim
Votem muito
Continua....