um pov da Mabel CHEK 💅💅💅

157 9 1
                                    

Flashback on=
Bom,eu e o dip-dop faremos 18 anos amanhã!!!!e eu tô muito feliz!!!!!!mas....quando eu deci da cabana do mistério,o tivô Ford tava com uma arma...e depois ele subiu pro meu quarto e ele tava ... APONTANDO A ARMA PRO MEU IRMÃO?!!!!!EU RAPIDAMENTE GRITEI PRO DIPPER ACORDAR E FUJIR ENQUANTO EU EMPURREI O TIVÔ FORD PRA LONGE DO MEU IRMÃO,O DIPPER CONSIGUIU FUJIR E EU DISSE PRA ELE IR PRA CASA DO BILL E PEDIR AJUDA,AGORA ESTOU EU AQUI CONVERSANDO E TENDO UM "DIÁLOGO"COM O TIVÔ FORD...

Mabs-pq diabos vc tava apontando a arma para o meu irmão?!?!?!?oque ele fez??????

Ford-simples!!!ele tem uma relação romântica com o Bill!!!!!

Mabs-e isso lá é motivo pra matar ele!!!!!caso vc n saiba,o Bill foi a única pessoa que fez o dipper ter um sorriso sincero denovo!!!nem eu consegui curar o meu irmão!!e se o bill é a cura pro meu irmão eu prefiro que o dipper fique com ele!!!!

Ford-VC SÓ PODE ESTAR LOUCA!!!!

Mabs-não tô não,desde o trauma que o dipper adiquiriu na escola ele não sorri mais ....

Flashback on ✨

Dip-SOCORRO!!!!!

Mabs-dipper!!! cadê vc??????

Dip-AQUI!!!!NA SALA D-DO FAXINEIRO!!!! SOCORRO!!!!!

Mabs-JA TÔ INDO DIPPER!!!!!!-e quando eu cheguei lá....eu vi....o meu namorado tentando....estrup@r o dip...

Dip on,no flashback

Eu tava morrendo de medo, até que a mabel chegou e me tirou de preto dele,e começou a espanca-lo com toda a força e depois falou tudo pra diretora,mas os pais dele eram ricos então ele só recebeu uma suspensão de um mês....mas pelo menos eu não o vi por um mês!

Flashback off. Atualmente

Mab-dip-dip!

Dip-oi Mabel?

Mab-sabe...eu descobri que aquela escola que agente estudava vai fazer uma excursão para cá!e todas as pessoas que estudaram com agente vão vir tmb...

Dip-até o...Tommy?

Mabs-sim....mas não se preocupa!eu e o Bill vamos te proteger daquele mané!

Dip-ta...mas pq justamente pra cá?

Mab-digamos que eles meio que estudaram "a lenda de Bill cipher"então eles vão vir pra cá só pra saber mais dessa "lenda"kkk vc vai dar o troco!kkkk

Dip-é vdd!...ELES VÃO VER QUEM É BILL E DIPPER!!!

Mab-o correto seria "billdip" né?

⚠️"meu pinetre"⚠️(Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora