1

439 44 4
                                    

Capítulo pequena, mas pelo menos saiu.

Aliás, tá com bastante referência há um certo episódio ksks.

Boa leitura 📖

---------

Todos desceram da van assim que ela parou em frente ao resort Paradise, Payu havia descido e estava com sua mochila nas costas, o lugar realmente era como nas fotos que havia visto na internet. Ficava próximo a praia, tinha um jardim bem cuidado e era cercado por palmeiras, um lugar paradisíaco e maravilhoso para tirar um final de semana de folga.

A viagem havia demorado mais de uma hora e foi bastante cansativa, porém o sacrifício de ter que ouvir Sig cantando o trajeto inteiro valeu a pena, ele não era o melhor dos cantores do mundo.

Era sexta-feira de manhã, o sol já estava forte e o resto de seus colegas estavam descendo da van, todos ficaram animados quando Sky avisou no grupo que eles têm sobre a viagem, foi uma surpresa agradável para todos, ainda mais depois de terem entregado várias atividades e trabalhos nos últimos dias.

Hoje a direção havia dado folga para algumas turmas e Sky sabia que a deles estaria no meio, sempre dava um jeito para saber de tudo e se organizar, não era atoa que era o líder do conselho de classe.

──── Esse lugar é muito lindo ──── Ple falou olhando a bela paisagem. ──── Vou adorar passar esse final de semana aqui ──── disse.

──── Meu amor arrasou como sempre ──── Prapai fala abraçado há Sky.

──── Eu sei, sempre arraso mesmo ──── Sky diz dando um sorriso todo convencido. ──── Sempre acerto nas minhas escolhas.

──── Sim vida, incluindo na de namorado ──── Prapai falou.

──── Principalmente na de namorado ──── Sky falou.

Payu apenas sorriu ao observar a cena, nunca havia visto Prapai desse jeito com ninguém antes em todos os anos de amizade deles e ficava feliz vendo que ele e Sky estavam felizes e se dando bem, no entanto também queria muito ter um companheiro, já tinha até pretendente.

Rain, o melhor amigo de Sky.

──── Vamos entrar logo, quero ver os quartos ──── Rain falou parando ao lado de Payu. ──── Hm P'Payu, está ansioso pra relaxar nesse final de semana? ──── indagou.

──── Com toda certeza ──── Payu respondeu e logo sua boca se curvou em um sorriso. ──── Acho que vamos poder fazer muitas coisas nesse final de semana ──── Payu falou.

──── Sim, eu estava precisando de um descanso mesmo ──── Rain disse e Payu mantinha o olhar vidrado no rapaz.

Adorava cada traço do outro, o cabelo castanho e volumoso, os lábios carnudos e que pareciam bastante convidativos e olhos profundos, o coração dele acelerava toda vez que via Rain ou ficava perto dele, não saberia dizer quando foi que se apaixonou perdidamente pelo outro.

──── Imagino, depois de entregar vários trabalhos e provas relaxar é maravilhoso, ajuda a gente a recompor as energias ──── Payu gostava quando conseguia conversar com Rain.

──── Sim, por isso vou aproveitar ao máximo ──── Rain disse.

Depois da pequena conversa entre os dois todos entraram no resort, o lugar era luxoso, a recepção tinha um grande balcão, ao seu lado dois vasos com plantas, havia dois grandes sofás e poltronas, no chá um grande tapete.

──── Fazia muito tempo que não vinha em um resort ──── Ple falou em voz baixa enquanto ficava maravilhada com o lugar.

──── Esse lugar é incrível ──── Sig falou. ──── Imagina como devem ser os nossos quartos.

──── Devem ser maravilhosos ──── Rain disse. ──── Depois vamos dar uma volta na praia ──── sugeriu.

──── Vou poder me bronzear um louco, é muito difícil se manter gostosa ──── Ple falou. ──── Espero conseguir arranjar algum peguete por aqui.

──── Tenho certeza que vai conseguir ────  Rain falou.

──── Espero, aqui tem cara de lugar que tem um monte de gostosos ──── Payu fechou a cara.

Só de imaginar qualquer outra pessoa tocando em Rain de maneira tão íntima já fazia seu sangue ferver, não gostava dessa ideia nenhum pouco.

──── Payu  ──── Rain o chamou assim que percebeu que a expressão do outro estava diferente, e não era de um jeito bom. ──── Tá tudo bem?

──── Estou.

──── É que você está com uma cara nada boa, aconteceu alguma coisa?

──── Nada demais, acho que é só um pouquinho de cansaço da viagem ──── respondeu suavizando um pouco a expressão.

──── Não acreditei muito, mas já que você diz ──── Rain falou.

──── Bom dia a todos ────  Um homem foi até eles. ──── Bem vindos ao resort Paradise, eu serei o seu guia por aqui, podem deixar as malas que nossos funcionário iram levá-las até seus quartos.

──── Gente que chique, eu já estou amando  ──── Ple falou.

──── Também estou, Sky arrasou mesmo na hora de escolher esse lugar  ──── Rain disse.

Começaram a seguir o guia pelo resort, Payu queria muito tentar conversar um pouco mais com Rain, entretanto não queria atrapalhar, ele parecia muito atento ao que o guia falava. O resort tinha uma área de lazer com piscina, quiosque, mais palmeiras por toda região. O homem explicava tudo muito bem.

──── Ainda fico impressionado que Sky conseguiu achar esse lugar incrível pra gente descansar ──── Rain chama a atenção de Payu.

──── Demais, fazia muito tempo que não vinha em um resort ──── Payu disse.

A última vez que havia ido em um resort foi quando tinha 18 anos e estava de férias, era bom estar afastado da correria de Bangkok e poder respirar um pouco mais relaxado.

──── Minha nossa ──── Rain falou. ──── Mas eu não posso falar nada, é a primeira vez que tô vindo em um resort sem ser em Bangkok ──── disse.

──── As vezes é bom se afastar da correria do dia a dia ──── Payu disse.

──── Concordo ──── Rain estava empolgado. ──── Então, vamos aproveitar esse final de semana ao máximo.

──── Vamos.

──── Esse final de semana vai ser incrível! ──── Rain estava ansioso para aproveitar a folga da faculdade, seria bom descansar e se divertir com seus amigos.

Payu sorriu, era tão bom poder conversar com Rain, poderia fazer isso por horas e horas.

Ele gostava tanto do rapaz de cabelo castanho.

O tour foi bastante interessante, passaram pelo restaurante do resort, pelo pequena spa que tem lá dentro, o guia explicou direitinho os horários e depois os guiou até os aposentos, bom, Payu poderia nunca ter algo a mais com Rain, mas pelo menos ainda teria a amizade dele.

Ao menos era o que esperava.


Eu gosto de você | Payurain Onde histórias criam vida. Descubra agora