──── Pode entrar! ──── Rain falou assim que ouviu alguém batendo na porta do quarto.
A porta se abriu e Sky entrou dentro do quarto e fechando a porta logo em seguida.
──── O pessoal quer ir a praia ──── anunciou e se jogou sobre a cama de Rain. ──── Você vai?
──── O Payu vai estar lá? ──── Os lábios de Sky se curvam em um sorriso travesso.
Sabia muito bem que Rain tinha um verdadeiro penhasco por Payu, já que uma quedinha não chegaria nem perto do que o amigo sente pelo outro.
──── Você está mesmo gamadinho pelo Payu ──── Sky disse e Rain bufou.
──── Não estou não, apenas perguntei por pura curiosidade ──── se defendeu mesmo sabendo que no fundo isso era mentira, ele queria sim ficar mais perto de Payu. ──── Não tenho uma queda por ele, imagina.
──── Vou fingir que acredito Rain ──── Sky falou.──── Você é péssimo em mentir.
──── Eu estou falando sério.
Rain não sabe dizer quando começou a gostar de Payu, sentia que seu coração iria pular para fora a qualquer momento sempre que o outro ficava perto dele, adorava passar horas conversando com Payu por mensagem, o rapaz era um ser humano incrível, mas Rain não queria estragar a amizade existente entre os dois.
──── Nem você está acreditando nisso ──── Sky falou. ──── Por quê não conversa com ele? Tipo, seja sincero.
──── Não quero estragar a amizade que existe entre mim e ele Sky, não quero isso ──── Rain respondeu.
Sky se sentou na cama.
──── Sabe de uma coisa, acho que ele também gosta de você ──── Sky disse.
──── Você está de brincadeira né? ──── Rain perguntlu arqueando a sobrancelha.
──── Não ──── Sky respondeu.
Não era surpresa para ninguém que existia um clima entre Payu e Rain, mas o dois parecem ser um pouco mais lentos no quesito de perceber os sentimentos que um nutre pelo outro, chega a ser engraçado porque é muito óbvio que ambos se gostam, só precisam de um pouco de coragem e talvez um empurrãozinho.
Só assim para ambos avançarem na relação.
──── Óbvio que ele não gosta ──── Rain falou. ──── É praticamente impossível ele gostar de mim Sky.
──── Não Rain, tenho quase certeza que ele gosta de você de verdade ──── Sky afirmou. ──── E não é só eu que vejo isso, o resto do pessoal também já percebeu, só você que ainda fica nessa achando que ele não sente o menso por você ──── disse.
──── Olha, vamos deixar esse assunto de lado por favor, vou me arrumar ──── Rain avisou.
──── Ah qual é Rain, pelo menos devia conversar com ele e ser sincero, ficar guardando certas coisas não faz bem ──── falou.
──── Não, não vou correr o risco de acabar perdendo a amizade dele ──── Rain estava determinado a ignorar os conselhos de Sky.
Mesmo sabendo que o melhor amigo estava certo.
──── Você só vai me ouvir quando acabar se ferrando não é? ──── Sky pergunta.
──── Chega de conversa, deixa eu me arrumar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu gosto de você | Payurain
FanfictionPayu sempre gostou de Rain, mas nunca teve coragem o suficiente para se declarar para ele, porém em uma viagem ele pode ter conseguido a oportunidade perfeita. Ou onde Rain tenta ignorar seus sentimentos por Payu por não achar que é recíproco.