-Novo lugar, nova vida?-

73 11 3
                                    

▻ (Y/n) P.O.V ◅

Acordei em suor e algumas lágrimas, tive um sonho ruim e nostálgico ao mesmo tempo, se isso sequer é possível, bem, talvez seja, sempre ouvi Dream falando que nossas emoções sempre podem estar misturadas, até mesmo de forma estranhas como feliz e triste ao mesmo tempo. Não que seja hora de pensar nisso, olho ao meu redor e me vejo dentro de uma cela escura, molhada, com um odor desagradável e bem sujo, seria este o meu túmulo e não me contaram?
Meus pensamentos são interrompidos por um daqueles esqueletos que me colocaram inconsciente. O esqueleto descendo as altas escadas que levam para uma porta bem lá alto e longe do lugar porco que estou, ele tem um único olho carmesim de arrepiar a alma, um sorriso macabro, é bem grande de estatura, mais alto do que vários Sans que eu já tenha conhecido, tirando Fresh é claro.
Minhas memórias estavam meio nubladas, talvez pela pancada na testa que levei.. Ontem? Não sei dizer ao certo quanto tempo se passou.
Ah droga! Eu sempre acabo pensando de mais e me perdendo no raciocínio, nem vi aquele esqueleto chegar perto da grade da cela com comida, uma comida bem simples, um pedaço de pão e um copo d'água, mas de aumentar a fome que eu estava sentindo.

Qual foi a última vez que comi mesmo? Nem se quer dá pra lembrar mesmo, quase não como direito, não porque não gosto, apenas não sinto a fome, mas quando decido comer acabo exagerando. Pelo menos aqui vão me dar um limite de comida, se não iria acabar com todo o estoque desses esqueletos do mau.
Pensando de mais de novo acabo não percebendo que aquele esqueleto me observava após deixar o pão e o copo de água dentro da cela, vendo se eu iria comer. Bem, comi, se ofereceram pra que recusar? Este único pão que eu estava comendo rapidamente me fez perceber como eu estava com fome, cara, talvez eu tenha passado uns dois dias sem comer, se fosse contar que eu estavam sem comer antes de ser capturado, passei uma noite aqui, talvez, é um palpite.

Minha mente me enganando de novo com tantos pensamentos ao mesmo tempo, nem percebi que já tinha comido o pão e tomado toda a água, apenas deixei o copo lá, já que não tinha prato pro pão, fui me sentar mais no canto da cela me inundar de pensamentos de novo, alguns bons, alguns ruins, são tão aleatórios e vem todos tão rápido que nem consigo perceber quando penso, como neste momento.

▻ Time skip curto ◅

Após alguns longos minutos me afogando em meus pensamentos, vejo que aquele esqueleto olho de pirata ainda tá me encarando, encaro de volta e o sorriso dele apenas aumenta, talvez eu devesse perguntar algo para não deixar mais estranho do que já estava a situação.

Eu devia ou não devia perguntar?...

1- Perguntar sobre o olho do esqueleto.

2- Perguntar sobre o tempo que passou lá.

3- Pedir pra ir no banheiro.

4- Não falar nada.

☑______________________________☑

Foi bem curto, e ia reescrever até aqui pois o resto da fanfic tava bem ruimzinho, então ia pensar em coisas melhores.
Essiene dessa fanfic é bem ansioso/a.

Obrigada por ler até aqui.

Palavras: 546

-Não Me Sinto Como Eu-Onde histórias criam vida. Descubra agora