❑ :: Don't time ، ✦ Ha Do-yeong X Male oc 💣
❝ THE GLORY… 𓏴 ♢Capa e banner por sperliars
│🥢ˎˊ˗ │爱│ ▬ │播│ ▬ ▬▬ ▬▬
As vezes, o diabo pode estar mais perto do que imagina.
│🥢ˎˊ˗ │爱│ ▬ │播│ ▬ ▬▬ ▬▬
Kim Chinhae sempre teve que se virar sozinho desde que se entende por gente, filho de uma mulher que nunca sequer deu a mínima para a sua existência não era a coisa mais fácil do mundo, teve que aprender desde cedo que no fim das contas, sempre teria somente a si mesmo.
Porém a pior parte foi quando sua mãe o abandou com 16 anos para se casar com um homem rico, precisou arranjar um emprego e o conciliar com os estudos. O ano de 2004 foi de longe o mais caótico de sua vida, 18 anos, vestibular se aproximando e de brinde o bullying por parte dos colegas. Em um determinado dia estava prestes a apanhar ainda mais de um valentão do colégio, e foi quando Moon Dong-Eun apareceu e o ajudou.
Um amizade se formou entre os dois, Chinhae gostava de Moon Dong-Eun, havia como uma irmã, infelizmente em um dia soube que ela saiu da escola por conta do bullying, não havia conseguido se despedir dela.
18 anos se passam, Chinhae é um dos maiores colunistas de fofocas dos famosos na mídia coreana, um dia ele e Moon Dong-Eun se encontram, mas esse encontro traria muito mais do que um simples dia botando o papo em dia.
E ele estaria disposto a ajudá-la em seu objetivo.
│🥢ˎˊ˗ |爱│ ▬ │播│ ▬ ▬▬ ▬▬
OLÁ MEUS AMORES tudo bem com vocês? Como eu falei, aqui está a fanfic do kdrama The Glory, juro eu estou ansioso para botar esse projeto em prática.Estou amando esse dorama, sério gente skksks, é maravilhoso, super recomendo, tá no meu top 10 de doramas.
Enfim, bora pros avisos.
1. Primeiramente que como no kdrama a fanfic também não será tão leve, podendo conter conteúdo sexual, bullying, consumo de bebidas alcoólicas, consumo de drogas entre outros assuntos que podem causar algum tipo de gatilho, se for sensível recomendo que não leia.
2. Como o dorama é dividido em duas partes a fanfic também vai ser, espero que entendam que tive que fazer algumas alterações na história justamente para que consiga encaixar o meu oc dentro do enredo, a fanfic também pode conter spoilers, então cuidado.
E também só avisando, fanfic está sendo reescrita e passando por umas mudanças no plot.
Fanfic também vai conter um relacionamento aquiliano ( homem se relacionando com outro homem ), então por favor se não te agrada apenas se retire.
3. Por favor votem e comentem muito, isso ajuda a gente a ficar motivado para continuar a escrever, amo ler comentários de vocês.
4. Aceito críticas desde que sejam construtivas.
5. Pretendo postar um capítulo por semana.
6. Não fiquem me cobrando atualização excessivamente, isso cansa e quando me sinto pressionado acabo não conseguindo escrever.
7. O prólogo sai amanhã :)
É isso, até o prólogo.
17/03/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't time | The Glory *Reescrevendo
FanfictionKim Chinhae foi salvo por Moon Dong-Eun no ano de 2004 quando estava prestes a levar uma surra definitiva de um valentão e ele sempre foi grato a ela. 18 anos depois ambos se reencontram e ele decide ajudá-la em sua vingança contra aqueles que a tra...