-𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗔𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮́𝗿𝗶𝗼. - #𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮

49 5 0
                                    

O pequeno de fios escuros corria com lágrimas nos olhos, já era o escurecer de seu aniversário uma noite de chuva forte e não havia recebido nem um "feliz aniversário" de sua mamãe, ela havia prometido a si que iria passar com ele! Por quê não estava lá..?

Tropeçou em seus próprios pés caindo no chão com tudo, sentindo uma dor angustiante em seu pé, havia o torcido. Se levantou e andou arrastado até um lago que tinha ali perto, se sentou na grande pedra e assistia a água se mover pela correnteza.

Um suspirar triste deixou seus lábios e escondeu o pequeno rosto em suas mãos enquanto a pequena pedra de seu colar brilhava na cor cinza, tristeza.

Sua mamãe havia prometido a ele..porque não estava lá? No dia do seu aniversário! Era o seu dia..foi a única coisa que pensou antes de se assustar com um barulho, ficando de pé.

—Q-quem..esta aí..? -perguntou com a voz assustada e chorosa enquanto olhava para todos os lados, dando leves passos para trás.

E nada..nem uma resposta, apenas o barulho se parecia aproximar cada vez mais, Yoongi largou um suspiro de alívio mas o alívio não durou muito tempo quando escorregou e caiu. A correnteza do lago o puxava com força enquanto ele gritava por socorro a chuva parecia se tornar alta, mais alta que seus gritos.

Não sabia nadar, iria morrer? Era a única coisa que passava pela cabeça do pequeno logo a água o puxou para o fundo, fazendo com que ele perdesse todos o ar de seu pulmão e fechasse seus olhos fracos.

A luz do sol pegou em seu rosto, onde estava agora? Olhou em volta, e se viu em seu quarto suspiro aliviado, aquilo havia sido um sonho? Gemeu de dor olhando para seu pé torcido e não, não havia sido um sonho.

—Yoongi! -entrou a Min mais velha no quarto, parecia visivelmente estressada, dando seus gritos que sempre machucaram os ouvidos do mais baixo. —Você tem noção do que vez?! Sumiu-se de vez! E quando te encontramos estava desacordado, e se tivesse morrido?! O que eu iria fazer-

—Você não iria fazer nada! Você ao menos me deu feliz aniversário mamãe! -gritou choroso.

—O que eu já lhe falei que quando eu estiver falando você deve me ouvir! -isso sempre repetido para o garotinho desde quando era tão pequeno.

—Mas você nunca me deixa falar! Eu não queria ser seu filho! -gritou e um tava forte foi desferido em sua bochecha.

E nada mais, apenas ouviu os passos fortes dados pela a mais velha, que fechou a porta com força.

Acarico a bochecha dolorida, estava choroso, e fungava várias e várias vezes.

—Dói..-chorou manhoso, enquanto sentia seu coração doer e apertado. —Mamãe não me ama mais..-se escondeu no monte de vários travesseiros, e com o choro dolorido.

Ouviu-se batidas na porta após uma hora, e logo foi aberta e passos leves foram dados.

—Pequeno yoon..eii, não fique assim. -Rosa olhou para o garoto choroso, que continuava em silêncio, havia adormecido a mulher sorriu levemente cobrindo o corpo gélido do menino e se retirou.

Como um looping aquela noite se repetia, ano após ano como se fosse todos os dias. E logo a pedra do humor parou de brilhar e a escuridão se envolveu por toda a pedra.

—Você está ficando rebelde novamente! Nós já conversamos sobre isso Min Yoongi! Você não é mais uma criança. -gritou enfurecida, era mais um dos gritos dados aquela noite e Yoongi apenas ouvia enquanto revira os olhos.

—Você sempre faz isso. Quando vai perceber que já é a hora de crescer? Você vai ser rei, seu pai não estaria nada orgulhoso disso, se ele estivesse aqui..

—É mas ele não está! Ele morreu, e você deveria parar de dizer o que ele faria e o que ele não faria. -interrompeu a mais velha, vendo a incrédula da maneira mais horrível já vista.

—Você não deve falar assim comigo, eu sou sua mãe! Eu te coloquei nesse mundo, eu lhe dei de tudo, comida, roupas novas, tudo para você se sentir confortável e você, olha para você..onde foi que eu errei?

Yoongi não disse nada, apenas ouviu reclamações e reclamações, até que surtou o surto foi de raiva desesperada para que parasse de ouvi-lá, jogando o vaso de flores no chão vendo a outra de olhos arregalados visualmente assustados.

—Que merda! Cala essa boca, o papai não estaria gostando do que você está fazendo comigo! Você sabe quantos anos eu tenho? Você nunca passou um aniversário comigo, mas eu tenho certeza que o papai passaria! Papai me amava..-gritou choroso, com lágrimas grossas em seus olhos pequenos, o rosto vermelho por conta da raiva e das lágrimas, e logo um tapa foi desferido em seu rosto com o todas as outras vezes.

—Eu sou sua mãe, nunca me desrespeite dessa maneira de novo. -andou até a porta do quarto pegando a chave. —Você nunca mais irá sair daqui. -foi a última coisa que disse, e o outro arregalou os olhos quando a porta foi trancada diante de seus olhos.

Correu até a porta tentando abri-la, chorando em desespero, o que ela estava fazendo? Estava louca.
—Mamãe! Mamãe abra a porta, mamãe por favor! -gritou em desespero tentando abrir a porta.

—Não abram a porta. -ela ordenou enquanto assistia os olhos preocupados dos empregados .

Desistindo de tentar abrir a porta, andou até a janela, mantendo seus olhos na floresta ele queria se esconder lá, ninguém o acharia.

Já na floresta, o vento estava seco mas ainda assim gélido, Taehyung estava deitado no gramado, enquanto comia as amoras já com os lábios manchados por conta da coloração da fruta.

—Taehyung? -chamou Cora, com a cesta de comida na mão.

—Mamãe? Chegou cedo hoje! -se sentou, tentando limpar os lábios sujos da fruta, ouvindo a mais velha rir soprado

—Você não muda mesmo não é? Venha, vou fazer torta hoje, aquela que você gosta! -chamou o mesmo entrando dentro da pequena casa.

—Estou indo mamãe! -correu com um grande sorriso no rosto para dentro.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPeço perdão pelo demora para lançar o capítulo, as aulas infelizmente voltaram fazem um mês e eu já não aguento mais, tô cheio de trabalho e coisa para fazer e acabo ficando ocupado e quando tenho um tempo livre, não consigo escrever. Mas vou tentar ser mais frequente, até o próximo cap!!

BLACK SWAN - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora