"E das cinzas, renascerá a fênix"
Olá a todos!
Antes que se perguntem, sim, sou mesmo a Loucadoscouples. Alguns devem saber (ou vão saber agora) que tive minha conta banida no final do ano passado, levando minhas fics junto. Esperei a poeira abaixar para poder postar novamente e, bem, cá estamos.
Como dito no aviso em meu perfil, postarei as fics na ordem que estava anteriormente, dando início a essa. Há algumas novas também, outras que teve algumas modificações, aos poucos irei postando.
Demais comentários estarão ao final. Espero e quero que aproveitem a leitura ;)• contém Jungkook bottom
• há crossdresser
• conteúdo fictício e sem intenção de ofender a imagem dos membros ou do grupo
• Jimin tem 31 anos, Jungkook tem 23
• fiquem a vontade para comentar, sempre leio todos :)🍒
Ser contratado numa empresa foda igual essa que trabalho não é pra qualquer um, admito, pois eu mesmo corri muito atrás para tal, dei duro, e hoje em dia, fui contrato pelos Jeon's. A famosa “Jeon's cosmetics & perfumery company”.
É uma ótima empresa. O dono é uma boa pessoa, confia muito em mim, inclusive seu filho.
Jeon Jungkook é seu nome, filho, ceo e herdeiro daquela companhia toda. E eu, sou seu secretário pessoal. Convenhamos, bem pessoal.
Jungkook, você é como uma cascavel, ou até pior.
Nossa "história" começa quando fui contratado. No começo, achei incrível, mas era óbvio que muitas e inesperadas coisas me esperavam. Uma delas seria meu vício em você, que pode ser considerado um putinho de altíssima classe.
Me lembro muito bem como aconteceu…
Não foi na mesma semana que me contrataram, pois você estava viajando para resolver negócios pendentes. Mas, no dia e instante que te conheci, perdi a cabeça ali mesmo para ti, manipuladorzinho.
Seu olhar era um tanto lascivo pra mim quando nos apresentamos, e você, cheio de sensualidade como sempre, proporcionou cenas bastante eróticas com aquele bendito pirulito que tinha na boca, ora chupando como se estivesse fazendo um boquete e retirando da boca num estalo, ora esfregando em seus lábios que foram ficando mais avermelhados pelo corante, tudo isso sempre me olhando.
Não podia esquecer também seus flertes nada discretos durante qualquer assunto entre nós, alguns como “Você é um secretário muito gatão, uma pena não ter te conhecido antes”. “Aposto que adoraria sair contigo pra depois eu ser todinho seu” e o mais comum “Fica comigo, Jimin-ah. Você vai até pedir por muito mais”.
E foi exatamente isso que aconteceu.
Você, provocadorzinho, conseguiu o que tanto queria, após seis meses que eu já estava lá. Quando estávamos só nós dois naquele prédio, pediu para que eu fosse à sua sala — que, muito ironicamente, ambas ficam no mesmo cômodo, o que nos separa é apenas uma parede junto de uma porta de vidro, então, temos acesso à sala um do outro a qualquer instante —, pois estava precisando de mim. Literalmente, já que quando cheguei, te vi todo despido, estando sentado na beirada da mesa, usando apenas o sobretudo preto, as pernas cruzadas e o olhar submisso mas, ao mesmo tempo, completamente sedutor.
De início, eu relutei um pouco. Queria você, sim, mas tinha em mente que nosso relacionamento não passava de um "joguinho de provocações" da sua parte até que eu finalmente cedesse.
Você veio como um lobo quando consegue encurralar sua presa. Astuto, seguro de si mesmo, esbanjando toda sua sensualidade e sedução, coisas que funcionaram muito bem comigo — e você sabia disso. Sabia o que estava fazendo, como estava fazendo. Admito, eu também era louco pra ficar com você, te pegar de jeito, te beijar, marcar, te deixar sem andar por incontáveis rodadas de sexo, foder contigo. E então, eu caí no seu papinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinho bom de cama
Fiksi Penggemar[Jikook • oneshot pwp • jk!CEO • jm!top] Onde Park Jimin trabalhava como secretário pessoal do CEO Jeon Jungkook - que junto ao pai, era dono de uma das empresas mais renomadas de toda a Coréia do Sul - e não aceitava que havia caído no papinho do g...