Prologue

324 48 0
                                    

Sierra Merlyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sierra Merlyn

Atualmente

Ressurgindo dos mortos”

ENCAREI COM TÉDIO A GARRAFA DE BEBIDA pela metade que estava em cima da mesa de centro, minha colega de apartamento havia pegado minhas bebidas novamente sem permissão.

Nada fora do normal, entretanto, eu precisava daquilo: Era a minha fuga de escape.

Peguei o copo à minha frente, juntamente da garrafa que contém todo o meu líquido favorito, enchi até a metade e levei o copo para a minha boca, virando de uma vez só. Já estava acostumada com aquela queimação e o meu corpo imediatamente relaxou, era como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros.

Eu tinha total consciência de que tinha um problema com bebidas, mas, tinha um acordo com o meu pai: desde que não ficasse muito público e as pessoas comentassem sobre, eu não precisaria passar mais seis meses na reabilitação.

Minha relação com meu pai era algo extremamente complicado, Malcon Merlyn não era alguém fácil e tudo havia piorado após a morte da minha mãe. Por muito tempo, fui a filha perfeita e que faria qualquer coisa para conseguir cinco segundos da sua atenção, mas com o tempo, aprendi que não valia a pena.

Servi novamente o copo e dessa vez, bebi tranquilamente e em seguida, guardei a garrafa dentro do meu quarto, para garantir que a minha colega de quarto não pegasse novamente. Me arrumei e juntei minhas coisas, eu teria um turno no hospital naquela noite.
Não foi fácil me tornar médica, minha formatura havia sido há dois meses, mas eu consegui.

Suspirei baixinho e fechei a casa, desci pelo elevador e fui para a garagem do prédio. Entrei no carro e coloquei minhas coisas no banco de trás, meu celular brilhou, exibindo uma mensagem do meu irmão mais velho, Tommy.

Quando vou poder jantar com a minha doutora favorita? Tenho algo para te contar

Não consegui evitar um sorriso. Quando ainda estava cursando medicina, consegui pouquíssimas vezes ir ver o meu irmão, eu estava sempre enfurnada em meu quarto estudando, mas agora eu acabei a faculdade e finalmente estava livre! Posso finalmente ter um jantar calmo com ele.

Estava mais ansiosa do que nunca, além de ir ver Tommy, o idiota ainda disse que tinha uma coisa para me contar, mesmo sabendo que odeio surpresas.

Amanhã de noite estou livre, vamos jantar no lugar de sempre?”

Desligo o celular e ponho o cinto de segurança. Giro a chave do carro, ligando, olho para trás vendo se não há ninguém na parte traseira  do carro e dou partida.

Meu caminho até o hospital foi rápido, deixei minhas coisas no armário e notei a agitação que estava no local, me deixando extremamente curiosa. Percebi uma rodinha de residentes no corredor e me aproximei deles, querendo descobrir o que estava acontecendo.
— Oi… Aconteceu alguma coisa?
James, o residente que eu conhecia do grupo, me encarou.
— Você nem sabe o que aconteceu — sussurrou — Sabe a família Queen? Aquele desastre que teve há cinco anos atrás, do negócio afundando… Oliver Queen foi achado vivo em uma ilha e agora está aqui no hospital!
Pareceu demorar uma eternidade para eu entender o que ele havia falado.
— Oliver? Você está me dizendo que Oliver popularzinho Queen está vivo?
Ele arqueou a sobrancelha.
— Vocês se conhecem?
Mordi o lábio inferior, eu havia crescido com Oliver e meu irmão atormentando os outros por aí, Moira era a minha madrinha, nossas famílias sempre foram próximas.
Era como se eu tivesse sido jogada naquela noite em que descobrimos do acidente, eu podia ouvir os soluços de Laurel, os gritos raivosos de Tommy e aquela tempestade que estava dentro de mim por saber que o cara que eu sempre havia sido apaixonada estava morto.
Demorou muito tempo para todos nós lidarmos com o luto, foi mais difícil para uns do que para os outros e agora que finalmente tudo estava se ajeitando, Oliver aparece vivo?
— Algo assim — finalmente respondo.

Não era apenas "Algo assim", eu conhecia ele e muito. Que droga Oliver Queen, quando tudo parece estar dando certo para mim, você resolve finalmente aparecer?

Por que não apareceu quando eu precisava de você?

Forcei um sorriso e me afastei, infelizmente, um dos meus maiores defeitos sempre foi a curiosidade, então com um sorriso simpático e piscando os meus olhos de “corça" como meu pai dizia, consegui descobrir o número do quarto de Oliver.

Comecei o meu plantão e verifiquei todos os pacientes da área de pediatria, atendi os mais urgentes, tentando criar coragem para ir ver Oliver.

Será que Tommy já sabia?

Respirei fundo e fui até o quarto onde ele estava, abri devagar a porta e o vi, deitado na cama com a típica roupa hospitalar, dormindo.
Solto o ar que nem percebi que estava preso, era mesmo ele, dou um passo para trás, me virando para ir embora, mas então escuto a sua voz, a voz que eu tanto senti falta.

— Sierra…

Era como levar um soco na barriga escutando sua voz, mas eu não poderia recair, não novamente.
Não depois de tudo.

Olho mais uma vez para Oliver, ele estava tão normal, mas ao mesmo tempo tão diferente. Finalmente, eu saio daquele local que contia o homem que eu mais amei.

Era engraçado, pensei que ele seria apenas uma pequena paixão de adolescência, o carinha mais velho e totalmente impossível que fazia meu coração bater mais forte… Mas mesmo depois de todo o aquele tempo, Oliver Queen ainda tinha o talento de fazer meu coração bater mais forte.

Eu definitivamente precisava de uma bebida.

POWER OVER ME || oliver queenOnde histórias criam vida. Descubra agora