001. THE DINNER

235 38 1
                                    

Sierra Merlyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sierra Merlyn

Atualmente

" O jantar "


TERMINO DE PASSAR O PENTE NO MEU CABELO, que agora estava liso novamente e passei minhas mãos no vestido, tirando o suor de nervosismo.

Thea Queen havia se tornado como a minha irmãzinha mais nova nos últimos anos, a garota precisava desesperadamente de alguém após Oliver ter sumido. Enquanto eu estava na faculdade, a garota fugia até lá e invadia meu dormitório para fazermos festas do pijama.

Eu a amava.

Por eu a amar, que estava me arrumando para ir a um jantar que seria extremamente desconfortável na Mansão Queen, para a "volta de Oliver".

A campainha tocou e eu abri a porta, dando de cara com meu irmão, Tommy, usando um de seus ternos caros e segurando o meu vinho favorito. Ele parecia visivelmente nervoso, mas ao mesmo tempo, um tanto animado, o que eu entendia, considerando que seu melhor amigo de infância havia acabado de voltar dos mortos após cinco anos.

- Hey.

Tommy forçou um sorriso.

- Parece que o nosso jantar vai ter que ser remarcado para irmos para os Queen - murmurou e olhou ao redor - Cadê a sua colega?

Dei de ombros.

- Desde que ela não fique roubando a minha bebida, eu realmente não me importo com ela.

Ele fez uma careta.

- Sabe, eu achei uma clínica de reabilitação discreta, conheço pessoas que foram para lá e não há críticas - falou, devagar - Você deveria considerar, sabe, pelo bem dos seus pacientes...

- Eu tenho um acordo com o papai, então, a reabilitação não vai acontecer.

Como sempre, ele não gostou muito da resposta, mas como sempre, preferiu não discutir.

Dei um sorriso e peguei minha bolsa, acompanhando meu irmão até onde o seu carro estava estacionado. Dessa vez, era uma Ferrari vermelha que imediatamente me fez sorrir de verdade.

- Tommy - chamei, fazendo uma carinha inocente - Pode me deixar dirigir, por favorzinho?

Tommy revirou os olhos.

- Se você bater o meu carro...

- Para de ser chato!

Peguei a chave da sua mão antes que ele pensasse mais sobre o assunto, sentei no banco do motorista e tirei o salto para conseguir dirigir, então antes do meu irmão conseguir colocar o cinto de segurança, eu acelerei.

Ele soltou um palavrão.

Meu irmão me lançou um olhar mortal.

O caminho para a Mansão Queen que normalmente seria feito em quinze minutos, acabou sendo em cinco, o que fez eu me sentir orgulhosa de mim mesma.

POWER OVER ME || oliver queenOnde histórias criam vida. Descubra agora