Aviso: Personagem feminina,algumas coisas podem ser diferentes do anime
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
➤ Tenya Iida
Você era irmã de Shinsou e assim como ele era da 1B, tanto você como shinsou eram muito famosos na escola toda por serem muito fortes e terem entrado por recomendação, você acabou conhecendo Iida em um dos treinamentos em que All Might teve a "Ótima" idéia de misturar a 1A com a 1B,o que na verdade foi uma péssima idéia, mas serviu para você se encantar com Iida, desde a voz dele ao jeito certinho e fofo do garoto, assim como ele se encantou por você,desde que ele olhou seus cabelos roxos,suas orelhas de gato ou seus olhos verdes incrivelmente fortes e lindos ele só pensava em você, assim como você não conseguia o tirar da mente
➤ Shinsou Hitoshi:
Você era filha do All For One, e , por isso, ninguém naquela escola confiava em você, todos tinham medo e você teve que aprender a nunca se exaltar e manter-se sempre calma,para poder se aproximar minimamente das pessoas, afinal, quem não teria medo de você?, mas no fim você apenas era uma garota querendo esquecer seu passado, fazer amigos e se tornar uma heroína, e em uma das vezes em que você tentou durante o intervalo se aproximar do resto da sala, um garoto que você nem conhecia, mas que conhecia você, falou muitas coisas horríveis pra você, e concluiu dizendo que você jamais seria heroína, e você saiu correndo de onde estava, ouvindo quase toda a escola rir de você, Shinsou veio atrás de você, dizendo que o garoto que se chamava "Monoma" havia mentido, que você era incrível e um doce de pessoa, com isso vocês se aproximaram, acabaram se tornando praticamente a dupla do terror na escola, afinal, todos temiam Shinsou e todos temiam ainda mais você.
➤ Tamaki Amajiki:
Como irmã de Midoriya, você demorou para aceitar sua individualidade, era injusto você ter uma e ele não, embora ele não te culpasse nenhum pouco por isso e te incentivasse a usar sua individualidade, e, quando entrou na U.A, você além de estar tímida não era muito de usar sua individualidade, mas quando se soltou começou a ser bastante conhecida na U.A, você conheceu Tamaki na apresentação do Big Three para sua sala, o nível de fofura dele era altíssimo na sua visão, e foi o motivo de você ter insistido em se aproximar de Tamaki até que ele se acostumasse e se sentisse super confortável com sua presença, no fim os dois eram super engraçados e divertidos.
➤ Mirio Togata:
Ser irmã de Bakugou era uma coisa complicada, todos temiam se aproximar de você caso você fosse como seu irmão, felizmente você não era....bom,pelo menos não totalmente, você era uma garota um tanto mandona e que podia(ou não) se estressar com gente lerda ou animada demais, e na primeira vez que você viu Mirio não pode deixar de achá-lo animado demais, e, na visão dele, você era um mistério que ele queria decifrar, demorou um tempo para ele conseguir se aproximar de você sem que você ficasse com raiva da alegria e da confiança dele, felizmente você se acostumou com isso e, com isso, o Big Three estava sempre ao se lado, parabéns, você é um membro do Big Three.
➤ Denki Kaminari:
Se mudar para um país novo não era nada fácil, ainda mais sendo filha de heróis e com sua individualidade de terremoto, você era quase como Barba Branca, de One Piece, e, se não fosse uma garota, com certeza o usaria como nome de heroína, você entrou na U.A através de transferência, afinal, no Brasil estudava na tão prestigiada universidade de heróis "Heróis do Amanhã", tão prestigiada quanto a U.A, então era claro que a U.A aceitaria sua transferência,
eles te adicionaram na 1A e foi lá que você conheceu Denki, assim que ele olhou para você o queixo dele caiu, você era a garota mais linda que ele já tinha visto na vida, seus cabelos longos e totalmente cacheados, um tanto cheios e seu tom de pele mais escuro combinavam perfeitamente, ele logo se aproximou de você e não demorou muito para você entrar no Bakusquad, se encaixando muito bem com eles.➤ Shouta Aizawa
Vocês se conheceram na U.A, quando Shota estudava lá, ele era do Segundo ano e você havia acabado de entrar para o primeiro, vinda direto do méxico, você demorou a conseguir aprender totalmente japonês, afinal, sua lingua materna era o espanhol, e eram línguas muito diferentes, foi tão natural a aproximação de vocês que quando os dois menos perceberam você já fazia parte do grupinho dele, mesmo que você fosse do primeiro e eles do segundo, Aizawa foi o que mais te ajudou a aprender japonês, afinal,ele tinha muita paciência para te ensinar.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e imagines BNHA
Fanfictionvenha se iludir vendo preferences de BNHA A imagem de capa não é de minha altoria,créditos a o/a Criadore