David: Vem logo Ryder!!!!
Winona: calma aí!!!!
David: a gente vai perder o horário!!! O ônibus já vai sair!!!
Winona: ae, tô pronta!
David: vem! - diz indo até o ônibus.
Os dois sentam um do lado do outro na cabine. Um tempo depois o ônibus chega no lago, todos os estudantes descem e correm para a água, com Winona e David não foi muito diferente, os dois correram para a água, nem pensaram duas vezes! Pularam com tudo!!
Winona: essa água tá muito fria!!
David: fria????? Tá maravilhosa!
Winona: tá, tá boa até!
David: Noni, você vai fazer festa de 18?
Winona: acho que vou! Meus pais disseram pra eu convidar pouca pessoa, mas eu acho que eu convidar só algumas amigas e amigos... E claro... Você né!
David: uhum... Cuidado! Atrás de você!
Winona vira para trás e não vê nada mas quando iria se virar de volta nem deu tempo de ver David, ele já tinha à afundado na água.
Winona: ei!!!! Seu babaca!!!
David: precisa me xingar assim? Nossa... -faz biquinho.
Winona: eu nem xinguei! Xingo pior!
David: duvido!
Winona: dúvida o caramba, agora é a sua vez!
David: minha vez de qu...-nem deu tempo dele terminar a frase, pois Winona ja tinha empurrado a cabeça dele para dentro da água.
Winona: vai ficar aí de castigo por ter me afogado pra dentro.
Mais ela não sabia o que iria acontecer depois, David puxa os pés dela fazendo ela soltar sua cabeça e se afogar para dentro da água. David a puxa de volta para cima da água.
David: você tá bem?
Winona: filho da puta -diz dando um soquinho no ombro dele
David: pelo visto tá ótima!
Winona fica emburrada e começa uma guerrinha de água. Eles ficaram lá, por muito tempo tentando afundar um ao outro, mas sempre quem ganhava era David. Pois ele era maior e conseguia derrubar Winona facilmente.
Winona: não é justo! Você me derruba muito fácil!
David: claro né! Você é uma anã e se deixar o vento leva... Então sim, é bem fácil de te derrubar!
Winona: vai ter volta!!!!
Eles começam outra guerrinha de água, desta vez alguns amigos se juntaram na guerra!
Ficaram lá... Por horas brincando na água.
A escola tinha alugado um mini hotel só para a sala de Winona e David... O bom é que o hotel era praticamente do lado do lago, então eles podiam ir e voltar a hora que quiserem! A escola ficou naquele local por 2 dias, para dar tempo de todos os alunos aproveitarem bastante já que tinham o dia inteiro.
Só tinha dois professores cuidando dos alunos, 44 alunos para dois professores?Não, 22 para cada um! Se um professor não dá conta nem 1 imagina 44 alunos????
Os professores pediram para os alunos saírem da água e irem para o hotel. David e Winona naqueles tempos desobedeciam a maioria dos professores, mas realmente estava ficando tarde então decidiram concordar.
Chegando no hotel, os quartos são divididos, menino com menino, e menina com menina.
Winona ficou no quarto junto com sua amiga Karen. E David ficou com um colega que não conhecia muito...
Karen: Winona, eu vou ir tomar banho tá!
Winona: tabom!
Karen vai tomar banho, deixando Winona sozinha.
Nesses tempos enquanto Winona ficava lá no quarto, sozinha, sem conversar ou falar com ninguém, só pensando na vida. Do nada escuta uma batida na janela, ela abre as curtinas e se depara com David na varanda.
Winona: COMO CHEGOU AQUI???
David: fala baixo!!! Vão nos escutar aqui!!!
Winona: tá... Mas, o que você veio fazer aqui?
David: vem! -diz ele pegando na mão dela.
Winona: não dá pra eu sair! A Karen pode sair do banho a qualquer segundo!
David: Winona, primeiramente! A Karen fica 2 horas no banheiro, e segundo, é rapidinho! Bom... Depende de você se for rápido ou não.
Winona: tá bom!!! Mas onde vamos?
David: surpresa! Agora vem, sobe essa escada aí na parede.
Winona: e se eu cair?
David:Fica tranquila que essa escada ta aqui em cima da sua varanda, se vc cair, eu te pego!
Winona: tá!
Winona sobe as escadas que dão direto para o terraço. David sobe logo atrás.
Quando Winona repara bem ao seu redor... Ela vê luzes e velas, corações vermelhos esparramados pelo chão, e uma caixa média lá no meio.
Winona: ... David? Foi você que fez isso? Por que fez iss...-foi interrompida por David.
David: não pergunta nada! Só vai lá e abre a caixa!
Winona escuta as palavras de David e segue em frente e fica de frente pra caixa.
David: abre!
Winona pega a caixa e se depara com uma carta. Ela a abre e começa a ler.
*Carta*
Oi Noni! Sim, eu David, estou escrevendo uma carta pela primeira vez na vida! E claro que a primeira é para você!... Brincadeira, não é a primeira carta que eu faço, mas é a primeira que eu te entrego! Bom, vamos para o assunto! Eu não sei escrever muito bem então ignora, mas, você sabe que você é muito especial para mim! A gente se conheceu as 8 anos e hoje estamos com os nossos 18/19 então sim, 10 anos de amizade... Que EU acho que está mais que amizade... A gente sempre foi muito próximo desde o início, você sempre foi minha melhor amiga e esteve ao meu lado nos momentos mais fáceis e difíceis, eu te amo muito, e quero te fazer uma pergunta.... Quer namorar comigo?
Winona deixa uma lágrima cair de seu rosto e vira para trás vendo David com um sorriso ENORME, MUITO ENORME no rosto, ele estavam mais feliz que a própria alma!
David: então... Aceita?
Winona não fala nada, só solta a carta no chão e correu para beija-lo
Eles tiveram o melhor beijo de todas as suas vidas! Eles se amam profundamente.
Winona para o beijo para lhe dizer algo.
Winona: sim! Sim, eu aceito namorar com você David Kenneth Harbour!!
Eles começam outro beijo apaixonado, desta vez um pouco mais além de beijo. Mas acabam encerrando ouvindo Karen gritando o nome de Winona no andar de baixo.
Winona: melhor eu ir antes que a Karen fica rouca de tanto gritar meu nome.
David: tabom!... Winona!!
Winona da uns passos a frente mas olha para trás ao ouvir David à chamando.
Winona: oi?
David: eu te amo!
Winona: eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia No Lago - One Shot
FanfictionEsse é um flash back da minha fanfic:Um amor de muitos anos O flash back da minha outra fic não é muito bem contado pois eu estava sem tempo e também por que na outra fic eles não podiam contar o resto paras as crianças, mas fiquem com o flash back...