Agora-"Caralho eu sabia que ia dar merda, oque a ge.." - Senti a mão de Bella tapar minha boca com a outra mão colada na minha nuca, seus anéis gelados colidiram com meus lábios me causando calafrios. - "você não confia em mim gatinha?"
Dias antes (s/n pov)
- "Eu to falando sério, sinceramente não sei se eu deveria ir" - disse olhando para o diretor de evento que eu tinha acabado de ser convidada- "É uma premiação grande não acha que vou ficar deslocada?"
- "A pessoa que solicitou sua presença não acha, e ela é meio importante pro evento acontecer então contamos com você!" - o cara velho que eu nem conseguia lembrar o nome me respondeu enquanto se dirigia a porta saindo e me deixando sozinha naquela sala de reunião enorme sem tempo de recusar minha presença mais uma vez.
Ok ok eu sei que eu deveria ter agradecido a oportunidade de ter sido chamada pra uma premiação tão importante, mas cara quem solicitaria a minha presença na porra do EMMY?
Eu tinha quase certeza na verdade eu sabia quem tava por trás disso mas deixei quieto era melhor assim.
horas antesDesci do carro encarando aquele longo tapete dourado repleto de artistas fodas, fechei os olhos e respirei fundo- "eu consigo" - repeti pra mim mesma
Andei sobre aquele tapete me sentindo foda pra caralho, e os flashes começaram. Mesmo desajeitada e meio perdida tentei manter minha pose mas não durou muito, em questão de segundos, todos as câmeras antes apontados pra mim se viraram para o começo do tapete quase em sincronia, puta merda era ela.
Bella Ramsey andava em minha direção com um terninho cinza completo, o cabelo com ondas perfeitamente alinhadas e um sorriso cínico de canto, eu gelei.
- "Gata como sempre s/n" - ele sussurrou em meu ouvido com aquela voz que me fazia derreter enquanto me abraçava, eu retribui o abraço mas não respondi, não consegui, aliás nunca soube como responder os elogios de Ramsey tudo que saia daquela boca parecia me hipnotizar.
Ficamos mais alguns minutos ali e eu mantinha meus olhos colados em seu sorriso, seguimos pra dentro do hotel e fomos para os nossos lugares marcados que por "coincidência" eram lado a lado e a premiação seguiu.
Bella ganhou como melhor atriz o que não foi surpresa pra ninguém e com o encerramento do evento todos se preparavam para ir ao "after" da premiação, bom todos menos eu, estava decidida a ir pra casa até sentir uma mão no meu ombro.
-"Vamos?" - era Nico nos aproximamos muito durante as gravações the tlou mesmo eu sendo quase figurante viramos praticamente melhores amigas.
- "Você tá de carro né, vai ser minha carona" - ela perguntou quase afirmando enquanto pegava minha chave antes dentro da bolsa que eu nem havia visto ela pegar -"Até parece que eu vou, você sabe muito bem quem vai estar lá.."
-"Por ela mesma que você deveria ir, mas se não for por isso tudo bem vai por mim, vai ser legal" - ela disse abrindo um sorriso que sabia que me convenceria
-"Tabom mas não espere que eu fique a noite toda ouviu"- ela assentiu com a cabeça e partimos pra festa.
Era uma boate bem conhecida mas longe da cidade e estava fechada naquela noite apenas para todas aquelas celebridades, não vou mentir eu definitivamente não estava muito acostumada com festas e se eu conseguisse falar com cinco pessoas naquele lugar era muito, Nico foi dançar e eu fiquei sentada em um dos bancos do bar observando todas aquelas pessoas e pensando que se estivesse com meu celular poderia facilmente largar a carreira de atriz e ganhar milhões com fotos tudo que aconteceu naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Love - Bella Ramsey
RomanceS/N e Bella Ramsey estão escaladas como protagonistas de um novo filme que pode mudar a carreira de s/n que por enquanto é uma atriz começando a ter reconhecimento na indústria determinada a fazer de tudo pra crescer mais, e Bella segue como um dos...