Bella pov
S/n me puxou pela braço cruzando o salão rodeado de corpos dançando e bebendo, acabamos em um corredor repleto de portas enormes, ela abriu a porta mais próxima entramos estávamos finalmente sozinhas, completamente sozinhas.
- "Que porra foi essa?" - soltei o braço dela do meu pulso me afastando e perguntei mesmo sabendo a resposta
- "Eu que pergunto que merda foi essa?" - ela se aproximava de mim novamente enquanto juntava as sombrancelhas na testa
- "Cara qual o problema você mesma disse não rolou nada entre a gente, eu não tenho mais o direito de flertar? Você aceitou as atitudes daquele barman filho da puta mas se eu dou em cima de alguém você faz isso?"
- "Ok eu errei porra, mas você se apegou tanto em míseras três palavras que fugiu sem nem deixar eu me explicar e me apagou da sua vida durante duas semanas!"
Ela falava enquanto se aproximava mais de mim, me afastei ainda virada pra ela e acabei "chutando" uma mesa largada no meio daquela sala enorme o barulho ecoou por todo o espaço deixando o clima pior ainda... Se isso era possível
- "Não haja como se você não tivesse feito o mesmo! Se você sabia que estava errada porque não me procurou?" - eu sentia meu corpo se arrepiar com cada movimento de s/n, mas ainda assim não conseguia desprender meus olhos dos dela.
- "Você sabe bem o motivo"
- "Eu sei mesmo?"- coloquei um sorriso cínico nos lábios tentando não parecer nervoso e encarei seus olhos já lacrimejando
- "Sim você sabe! eu cometi um erro, quer que eu admita que aqueles minutos foram os melhores de toda minha vida? Que significou pra caralho pra mim? era isso que você queria ouvir? Eu gosto de você Bella e você não permite isso, você me confunde, eu tô arriscando minha carreira por um amor não correspondido que pode acabar com a minha vida mas pra você tanto faz, uma hora me beija e na outra finge que eu não existo. Você não fala, eu não sei o que você quer de mim porra!
Lágrimas escorriam sem parar de seus olhos, as palavras foram saindo da boca dela como se estivessem entaladas a muito tempo e talvez fosse o calor do momento ou tantas emoções juntas mas senti o sangue se acumular em minhas bochechas e já não conseguia me controlar
- "Você quer que eu diga o que porra? Você quer ouvir como eu me sinto? Você quer saber como eu te desejo desde a primeira vez que cruzei com você naquela merda de set a dois anos? Que eu não paro de pensar em você nem por um segundo? Que repito aquele momento na minha cabeça sem parar, e toda vez que te vejo torço pra que você corra em minha direção e me beije? Ótimo agora você ouviu!
Eu desabei as palavras só saíram não consegui segurar, me virei de costas apoiando as mãos na mesa, abaixei a cabeça e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem parar.
Ouvi alguns passos, s/n se aproximou de mim e prendeu seus braços ao meu redor me fazendo arrepiar, levantei minha cabeça e virei para ela sem soltar seu abraço, tentei dizer mais algo mais as palavras não saiam mais. Ela me apertou mais forte e dessa vez retribui, enrolei meus braços em sua cintura colando ainda mais nossos corpos e afundando meu rosto nela.
Eu poderia passar o resto da vida ali...
s/n pov
Senti lágrimas escorrendo sem parar ao ver Bella me dar as costas, uma angústia como nunca havia sentido como se o nó da minha garganta voltasse a se formar, era óbvio que tínhamos muito pra dizer e talvez não tenhamos dito nem 1% de tudo, mas naquela hora eu não podia estragar tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Love - Bella Ramsey
RomanceS/N e Bella Ramsey estão escaladas como protagonistas de um novo filme que pode mudar a carreira de s/n que por enquanto é uma atriz começando a ter reconhecimento na indústria determinada a fazer de tudo pra crescer mais, e Bella segue como um dos...