Aulas

10 3 0
                                    


Leta sentia que havia começado o dia com o pé esquerdo. Já atrasada, ela entra no salão comunal e se sente melhor ao sentar-se na mesa da Lufa-Lufa. Apesar de serem muito receptivos, ela não imaginava o motivo de ter sido escolhida para aquela casa, já que se sentia diferente dos lufanos que estavam ao seu redor.

Ela então come silenciosamente e rápido, e então respirando fundo corre para ir a sua primeira aula, feitiços com a grifinoria, depois teria poções com a Corvinal, herbologia com a sonserina e história com a Corvinal novamente, não sabia como poderia lidar com tantas aulas pela manhã sem contar as duas aulas após o almoço.
O começo das aulas foi um tanto difícil, Roselyn só conseguiu respirar melhor na aula de herbologia, onde via seu "amigo" Regulus, então aproveitando que a professora havia pedido para fazerem duplas ela se junta ao garoto sem ao menos o perguntar algo, o Black assustado com isso não teve como fugir já que era ela ou um outro garoto muito estranho em sua visão.

- É bom te ver - Leta sussurra para Regulus com um sorriso sincero, esse pequeno gesto ficou marcado na cabeça do garoto que fingiu não se importar muito.

As semanas foram passando, Rosely começou a fazer visitas diárias para conversar com o Fe e praticamente virou amiga de todos os elfos tanto que quando a viam já iam oferecer doces pra a criança, por sorte sua mãe não via aquela cena se este fosse o caso nem voltaria para Hogwasrt, aquilo de certa forma era perigoso, mas como criança ela pouco percebia que este pequeno ato causaria grandes consequências, além disso por ter começando com uma adaptação difícil, aquele local se tornará seu refúgio, havia poucas aulas em que se saia bem, estava quase sempre perdida, já havia tomado banho de vinagre ao tentar entrar na comunal, já para Regulus era o total oposto, ele era famoso na sonserina, se saia bem em praticamente toda as aulas menos herbologia onde ele se sentia perseguido e não conseguia se concentrar, além de pensar que essa aula era uma completa inutilidade, já para Roselyn Herbologia era uma das melhores aulas, sempre tentava compensar as aulas ruins sendo gentil com Regulus, toda vez que tinham herbologia era algo bom.

Como em um dia como os outros Roselyn pensa em algo fofo para seu amigo já que percebeu o quanto ele estava chateado e de péssimo humor, pegando algumas flores da comunal lufana ela corre em para a aula de herbologia com o intuito de ver Regulus, porém para ao ouvir uma conversa.

- Podemos conversar maninho? Sabe, eu ouvi de alguns alunos mais novos que você tem os assustados, principalmente aqueles que tem pais trouxas, isso não é certo!

- Isso não é da sua conta! - Leta então percebe que aquela era a voz de Regulus e fica sem entender pois nunca imaginou que ele possuirá um irmão.

- É para o seu bem Reg, maninho! - Sirius grita desesperado mas o seu irmão mais novo já havia saído de lá sem ao menos se importar com as palavras do Black mais velho , e internamente o amaldiçoava por querer dá sermão em um dia péssimo

Regulus andando para a sala da próxima aula e fugindo da conversa com seu irmão tem um vislumbre da silhueta de Leta que não estava tão bem escondida, isso só fez sua raiva aumentar! Como ela poderia ficar ouvindo a conversa dos outros ele tinha certeza de que a garota fez isso de propósito para debochar e zombar da cara dele mais tarde, mas aquilo não ficaria assim!

Por outro lado Leta havia ficado em dúvida do que fazer, obviamente Regulus estava chateado e ela queria animar o dia dele, ela pensativa consigo mesma não teve dúvidas de que as flores e um ombro amigo o ajudariam a se sentir melhor.

Já já aula de herbologia Regulus estava chateado, não havia conseguido se concentrar e acabou pegando um ralho da professora Pomona Sprut, Roselyn mais convicta de fazer algo mostrar as flores para Regulus e diz:

- Para você Regulus! - ela então estende a mão com a flores com um grande sorriso o garoto sem entender muito bem apenas a ignora e ela tenta novamente - Regulus? - Ele já sem paciência diz:

- Sai daqui sua sangue ruim! - empurrando Leta tão forte que ela acaba caindo em uma prateleira cheia de vasos "inacabados" vários deles caíram em cima da garota sem grandes machucados.

Regulus olha para o lado aterrorizado, então quando ele percebe que a maioria dos sonserinos estava rindo ele começou a rir também, já os lufanos pareciam repreender a atitude daqueles que estavam rindo.

Misteriosamente um caco de vaso cortou ela da sombrancelha até abaixo do olho da garota, o corte foi tão profundo que sangue começou a percorrer pelo rosto da garota, a professora Pomona Sprut manda todos se calaram assim tudo ficou silencioso, Roselyn sem conseguir conter começa a chorar pela dor que estava sentindo a professora a leva para a enfermaria e explica o acontecido, a mulher então faz curativos rápidos por medo que Leta perdesse uma visão, mas felizmente nada disso acontece a consequência seria apenas ter uma marca do corrido no olho da garota.

Regulus se sentia culpado, em nenhum momento ele quis machucar a garota e de certa forma ele gostava da presença da menina nas aulas, mas como havia ganhado certa aprovação de Avery e Evan Rosier fingiu não se importar, ele no fundo sentia que teria perdido algo, mas não sabia ao certo o que.

Em algum universo Onde histórias criam vida. Descubra agora