Leta estava deitada na cama da enfermaria, sozinha e triste com o que havia acontecido. Antes de tudo, ela se sentia humilhada, principalmente por ter sido tão gentil com alguém que achava ser seu amigo e ele nem sequer se preocupou em saber se a garota estava bem. Talvez Hogwarts não fosse o seu lugar mesmo, pensou ela.Algumas semanas se passaram enquanto Leta se recuperava, e as únicas visitas que tiveram foram do elfo Fe. Quando finalmente recebeu alta, duas garotas lufanas entraram na enfermaria e sentaram-se na cama onde Roselyn estava deitada.
- Oi - Uma das garotas diz docemente e um pouco envergonhada
- Oi? - Roselyn diz curiosa para saber o motivo de estarem lá.
- Me chamo Felipa e a minha amiga é Hestia - as duas garotas tinham aparência distintas Felipa era ruiva, cheia de sardas e alta, Hestia era branca de cabelos ondulados.
- Sou Leta Roselyn. - Ela diz ainda sem entender.
- Bom, eu e Hestia vimos o que aconteceu e que iríamos vir aqui fazer companhia para você - disse Felipa. Ela havia dado uma ideia para sua amiga Lilian, as duas dividiam o dormitório e isso as aproximava mais, já que Lilian parecia não ser muito aberta para conversar com desconhecidos.
- É, sabe, não foi algo legal o que aconteceu - A garota negra diz contida.
- É, não foi ! - Roselyn diz cabisbaixa.
- Será que você pode sair daqui? Poderíamos fazer algo legal - Felipa diz pensando em ir ver alguns animais ou ir na horta de Hogwasrt.
- Não é contra as regras ? - Hestia sempre acabava sendo empurrada para as ideias loucas de Felipa que fazia qualquer coisa para ver alguns animais
- Não se estivermos fazendo uma boa ação!
- Olha, eu adoraria sair um pouco - Roselyn diz com sinceridade a única companhia que tinha era dos elfos — E já estou tendo alta, não vai ser contra as regras.
- Estou vendo que serei a minoria - Hestia comenta rindo.
- AHHH, vai ser divertido - Felipa dá pulinhos batendo palma com alegria
- Ei! - Hestia revira os olhos enquanto Roselyn ria de toda a situação, as duas garotas tinham uma energia tão boa que pareciam formar a dupla perfeita de amigas.
- Vamos então ! - Felipa sai correndo e Lilian é quem fica para ajudar Roselyn a acompanhar o ritmo elétrico da ruiva.
As três garotas começaram a andar indo a caminho até para uma árvore um pouco fora de Hogwasrt em frente ao lago.
- Gosto daqui - Hestia comenta deitada no chão.
- Eu também, mas queria ver os animais - Felipa faz uma carinha tristonha - Mas Roselyn talvez não esteja tão preparada para ver - Ao ouvir seu nome a garota se assusta e se endaga o que seria tão diferente? Se bem que era o mundo mágico, nada é realmente tão surpreendente quanto fazer magia.
- Vem Roselyn - Hestia da um tapinha na terra ao seu lado como um gesto convidativo para que a menina se sentasse.
- Rose? Posso te chamar assim não é? Está se sentindo melhor ?- Felipa diz curiosa.
- É bom estar aqui - diz Roselyn finalmente, sentindo uma sensação de paz.
- Eu também gosto daqui. Sempre que sinto saudades de casa, venha para cá - revela Hestia.
- Normalmente, quando sinto falta de casa, vou para a cozinha - confessa Roselyn.
E eu vou visitar os adoráveis animais - diz Felipa alegremente.
As três garotas passaram a tarde rindo e conversando sobre seus interesses. Elas correram para a cozinha e comeram tudo o que poderiam. Quando entraram no Salão Principal para jantar, Regulus ouviu de longe a risada das lufana e sentiu tristeza ao ver Roselyn. Quando foi obrigado a visitá-la e pedir desculpas, ela não olhou em seu rosto, parecia diferente da garota que ele tinha conhecido no vagão do trem. Agora, ela parecia tão bem.
Então Avery o tira desse "mundo da lua".
— Regulus?
— Oi! — ele diz fingindo que estava prestando atenção na conversa anterior do garoto, Evan então continua a conversa e Regulus permaneceu calado até o final da noite, apenas quando foi dormir ele pode descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em algum universo
FanfictionRegulus Arcturus Black é irmão de Sirius Black e está a caminho de Hogwasrt no trem, seus pensamentos são igual a de sua mãe, sentindo-se superior a aqueles bruxos que possuem pais trouxas, além disso possui uma necessidade imensa de agradar a todos...